cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Samira é o diabo saído do inferno

Bonequinho legal hein? Maneiro. 

banerzinho
7 RESPOSTAS

Eu acho ela balanceada,só faz algum all in bom na lane se tiver com suporte de engage,range baixo e é até fácil de neutralizar ela na lane pegando champs de pressão como Caitlyn,Ashe e alguns sups.
Agora pegar champs de early fraco como Jinx,Janna,Rato é pedir pra Samira deitar e rolar.

@Galo De Julliett Tá achando moleza por que tu ainda não tem elo, se tivesse pelo menos no platina que tem jogadores que jogam mais ou menos, tu ia ver esse campeão ligar ultimate e varrer todo mundo com muito dano, cura e mobilidade. 

Sem querer ofender claro, mas quando tu pega ELO nesse jogo tu cai com gente que tem muito mais cabeça.

banerzinho

Platina e prata são a mesma coisa, n entendi a disfeita do comentário do camarada.

Na minha opinião o boneco é fora da curva sim, junto com a Kaisa são os bonecos mais doentes do Patch, ou nerfa as duas até o talo ou buffa os outros.

conta original= payphone , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.

Stun para a ult dela
Corta cura fode ela
Ela e explodida por qualquer coisa
Ela e um adc mele basicamente
Comparar ela com qualquer lutador chega a ser uma piada(riven,irelia,yasuo,yone,jax)
Sem falar que no meta que estamos um assassino da IK nela antes de ela se quer ultar
SShadowW
Dragão
Dragão

Ela tem um kit muito forte mesmo

E pra quem também joga TFT como eu a partir de hoje ela está lá, e muito, mas muito roubada

LightL96
Arauto
Arauto

Ela tem virado um Yasuo na minha visão.

Ou ela aparece feedando tudo e todos no game, ou ela aparece pulando em cima dos cinco do outro time apertando R.

Sim,eu concordo que não joguei com jogadores excepcionais,deve ser por isso que NUNCA perdi lane pra ela até agora.
Ela é forte,porém counterável.
Como eu disse antes:se ela não tiver com uma Leona,blitz,Thresh,etc do lado o potencial dela já é reduzido pela metade,nas TF é só guardar algum CC pra ela que vai de base.
Uma prova de que não é difícil lidar com ela é que ela não está fazendo tanta play no mais alto nível desse jogo:cenário competitivo.