Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Saudades rengar!

saudades rengar

Tá impossivel jogar com o boneco, você pula em cima de 1 na backLine, você morre instantaneamente, o boneco só presta agora pra matar 1 e morrer, principalmente no late game 😕 

Da uma força aí RITO ;__;   :Champion89: R.I.P

---- ----- Valar Morghulis ----- -----
6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Saudades rengar!

Na mão de quem sabe usar o boneco é ridículo, mas eu tenho uma saudade imensa do antigo rengar, eu jogava direto com ele e me divertia mt, esse novo é mt chato e realmente ta mais difícil causar o mesmo dano do antigo. Inclusive os combos tbm mudaram...
Highlighted

O antigo rengar fazia isso , Agora que o meta virou para o lado dos suportes e tanks , a vida dos assasinos está mais dificil , Mais se ainda quiser jogar de rengar , presisa apreender a fazer picks perto dos arbustos, calcular sua barra de furia e saber ultar na hora certa, Uma dica , Se voçe pular em um inimigo de um arbusto e aplicar todo seu combo , já terá gerado furia para sua habilidade empoderada, ai só vai de voçe ler a situação e usar o Q para finalizar seu Alvo , W para se curar e sair vazado do local , ou o E para segurar o inimigo preso para seu time finalizar.
A ulta dele está bem mais restrita agora pois todos sabem quando voçe ulta, o momento certo para usar ela , é quando o time inimigo ou o seu já deu engage e todos já gastaram varias habilidades, assim vai se formar uma panelinha de tanks na frente ainda brigando , e adc , magos e supp na back line, o suporte vai estar focando em manter o tank vivo , meu conselho é ultar bem na hora que voçe ver que ele usou a redenção ou que utilizou alguma habilidade de cura , asism seu dano não vai ser prejudicado.
Ao pular em alguem certifiquesse que seja aquele que estiver causando mais problema para o seu time , Seja uma soraka , uma caitlyn ou aquele xerath nojento.
Compre 1 ou 2 itens tanks que te ajudem a sobreviver ao burst , ou que debilitem o movimento do inimigo , Podendo ir desde uma carapaça do defunto para aquela Miss fortune que não para de correr, ou um warmog , para poder se recuperar depois das lutas e continuar a fazer picks. Eu poderia escrever muito mais , espero ter ajudado.
Image
Highlighted
Tropa
Tropa

Então cara , o Rengar agora precisa de um nível maior de compreensão de tf ( antes ele pulava no meio de 5 com o combo e a hidra limpava o time inteiro ... ) , você precisa saber a hora certa de entrar e em quem entrar , o bônus de ms que tu ganha da passiva é o suficiente para garantir uma kill e sair rápido se você fizer tudo certo. Vou passar aqui uns canais de main Rengar para tu sacar o poder do gato atual 😄 ( se não manjar do inglês , tenta usar a ferramenta de legenda do youtube , eles traduzem mesmo não sendo perfeito já é algo )
IJustRengar - o cara explica muito sobre rotação , combos , itens e como limpar a jg levando pouco dano( MUITO IMPORTANTE)
https://www.youtube.com/channel/UClLA19HNcyAKs_i6RCzwOEw
Dekar173 - esse cara é um monstro de Rengar , ele não costuma postar videos explicativos mas as jogadas dele sempre são bonitas de se ver.
https://www.youtube.com/channel/UCj1NEvOGuhf9UoknPBF3pbg

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sim 😕 e foda isso...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Você está certo mesmo, o rengar tem que ter pelo-menos 2 itens tanks, pq o bush de dano em cima dele e absurdo é tipo, se o time do cara tiver muito CC, e praticamente impossível entrar na tf 😕 isso q e foda...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

obrigado mano, vou dar um olhada nos vídeos XD