cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Boobabyy
Dragão
Dragão

Se o seu main é um deses, vc merece respeito !

eles eram bons na epoca q nem todo champ pulava parede, nem todo champ explodia, nem todo champ tinha skill target !

hoje infelizmente o lolzinho continua bom mas ta virando um dota 2 onde todo mundo explode todo mundo, ate minha vayne q eu adorava jogar eles buffaram o dano base e nerfaram o atq speed, agora 3 hits ela mata em vez de ter aquela jogabilidade legal =/

24 RESPOSTAS
Derby tá caro
Dragão
Dragão

Não sou main porque jogo de suporte, mas adorava jogar de Nunu, Karthus, Huekaiser, TF e Ryze (antes do rework do rework)

Esses campeões são muito divertidos de se jogar celoko ❤️ hsauheua

Bills
Arauto
Arauto

Faltou o shacão ai

@Bills escreveu:
Faltou o shacão ai

o shako tbm fico zuado, agora ele explode, antes o cara tinha q ser bom, tinha q mandar uns juke, agora basta correr e ficar invi o tempo todo e gankar invi pra ir atras do alvo e apertar tudo e pronto, fizeram com ele oq fizeram com a minha vayne =/

Takezö
Tropa
Tropa

Já tentei virar main TF, mas não consegui ir muito longe.
Deus abençoe a vida de todos.
KOP Trouble
Arauto
Arauto

Não tenho um Main especifico, mas jogo bastante de Udyr, Ivern e Nunu.
Só discordo de que alguns ai "eram bons", varios ai da lista se encaixam no meta atual, inclusive no competitivo, Ryze, Aurelion Sol, Ivern e Sivir frequentemente estão aparecendo.
A Lizandra precisa só de buff, o Kit dela é bom.
O Resto só tomando um rework mesmo, o TF acho bom, mas o Galio tomou o lugar que ele ocupava na mid lane(Mesmo estando fraco também)
Blainn
Aronguejo
Aronguejo

Problema que o Lol tá virando (e já virou) um jogo moderninho onde tudo acontece rápido e é altamente baseado no snowball, com uma partida de duração média de 20~30 minutos. Tudo isso em prol de incentivar a pessoas jogarem mais vezes e cada vez mais. Isso fica evidente com as mudanças mudanças nas torres do bot serem mais papel que o resto do mapa assim como o dano causado a elas num geral (o que aconteceu recentemente), incluindo runas novas voltadas em uma grande maioria para o começo de partida e deixando mais evidente ainda o snowball, basta olhar para runas como Pulverizar Tropas ou Demolir só pra começo de história.

Junto disso temos cada vez mais campeões focados em facilitar ao máximo a experiência de jogo sem oferecer nenhuma satisfação por aquilo que é conquistado, resumindo: Aperte 1 ou 2 botões e ganhe a lane ou até o jogo
Dota ainda existe pelo menos algo chamado balanceamento de campeões, torres decentes que não caem com um ventinho :Champion42: e partidas mais satisfatórias que duram menos que o tempo de fazer um Miojo.

É questão de tempo pra vermos que todos os campeões mostrados na imagem sofram reworks/mudanças voltadas totalmente pra se encaixar no meta global do jogo que é o snowball, o que ao meu ver é uma falha de design e uma pessíma moda seguida pela grande maioria da geração atual de jogos pois basta olha para um década atrás e você vai ver que era muito mais frequente ver jogos (seja qual for o gênero) com uma boa duração para se terminar com direito a um bom tempo para desgustar e apreciar várias nuances do mesmo.

Resumindo o textão: Os jogos se tornaram imediatitas assim como as pessoas e coisas que custam um certo tempo para levar a conquista, não são a "cara" do que se é consumido e passam a ser frustrantes e chatos...infelizmente.

"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"

Cara, concordo com sua análise, mas a duração média de uma partida de Dota é 40 minutos, sendo que em muitas vezes o jogo já está definido com 20-25 minutos...qual a lógica de ficar jogando mais tempo sendo que a partida já está perdida? Ainda mais que não tem surrender no Dota. Eu gosto do snowball do LoL, talvez ele poderia ser um pouco mais suave, mas só.

Se você souber o que faz com o Ryze, vai longe ... btw Ryze é um dos meus Mains 😄
Phaganax
Arauto
Arauto

conta main no urf? pq se for assim, sivir é minha main :v
nao sou main tf, mas qndo eu jogo com ele eu consigo bons resultados, sei qndo rotacionar e como usar a ultimate xD(ja ganhei ate uma skin de uma pessoa falando q joguei mt bem com o campeao)
David  L9
Aronguejo
Aronguejo

Nunca trocaria meu Rengar por um desses ai só champ sem graça ou mongoloide.

elo alto a média de partida sempre foi baixa . A média do bronze e prata ainda gira em 35~40 minutos pq o povo n sabe fechar jogo. Diamante+ ainda gira em 25~30. N tem absolutamente nada relacionado com "a mas hj tem muito snowball". Meu filho , acha q n ta s3 n tinha snowball ,com aquele monte de jungler maluco? ou com gragas, e nida antigos ? ou com a riven pré-nerf. Dota ce NUNCA deve ter jogado então, NUNCA. Eu joguei aquele troço , peguei 5k de mmr na epoca q eu jogava mais ativamente . , vc n conheceu a epoca do invoker ,do slark, n conhece o storm de hj , n conhece nada de nada. Pq n se contenta em falar de coisas q vc entende ? '-

@BarrelPlank falou tudo, pessoal acha que snowball é uma coisa ruim e fala como se fosse algo novo
INTZ KARLAO
Tropa
Tropa

kk eae mano, ja fui o 30º ivern br, gosto mt dele. mas realmente ter maestria 7 com voli só quem gosta de sofrer kkkkk (eu tenho suhsuhasu)

Gosto do efeito snowball no jogo. Da para jogar mais partidas, e quem tem pouco tempo para jogar como eu, consegue jogar uma ou outra durante a semana.
E o Snowball acontece apenas por mérito ou desmérito do oponente, não acontece do nada.
Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Obrigado?

EStER TìGRESA
Aronguejo
Aronguejo

são champs com mecânica ultrapassada, que merecem um update ou rework em alguns casos!
entendo seu feel, mas é isso ai, quem domina qualquer campeão , faz a diferença!

@colodopaimorfeu escreveu:
são champs com mecânica ultrapassada, que merecem um update ou rework em alguns casos!
entendo seu feel, mas é isso ai, quem domina qualquer campeão , faz a diferença!

eu to ligado pow, mas a intençao da postagem é dizer q hoje em dia 90% dos champs nao veem parede como empecilho, quase nao usam skill target e os poucos q tem skill shot sao skills absurdamente rapidas ou de hit box larga, tipo o Q da morgana, onde vc quase nao precisa dar predict, em outras palavras o lol ta deixando o jogo facil de mais mecanicamente, antigamente vc tinha q saber jogar, hoje em dia nao, basta saber combar no mid q vc explode qualquer um, basicamente é isso ai, mesmo se posicionando como uma ameba o cara vai explodir 1 antes de morrer

@Ian Victor escreveu:
Gosto do efeito snowball no jogo. Da para jogar mais partidas, e quem tem pouco tempo para jogar como eu, consegue jogar uma ou outra durante a semana.
E o Snowball acontece apenas por mérito ou desmérito do oponente, não acontece do nada.

snowboll desbalanceado nao é legal, comebacks e snowbol tem q ter um equilibrio, nao tem q ter prioridade pra um dos lados, isso é anti jogo

n jogue nenhuma soloq de nenhum moba então chefe .