cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sejuani ou Kha'Zix

Ir para a solução

Eai pessoal, faz pouco tempo eu deixei de ir sup e top e voltei pra jg, graças ao meu querido :Champion116: . A questão é que eu quero jogar mais na jg e eu queria saber qual desses 2 champs da jg eu deveria comprar. Desde já eu pelo ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Sejuani ou Kha'Zix

Ir para a solução

Como a maioria disse, Kha Zix é para explodir (Principalmente o ADC no early) e a Seju é Tank.

Eu particularmente comprei Kha esses dias para testar, das 3 partidas eu me dei bem em 2 e na ultima fui horrivel kkk é 8 ou 80.

Normalmente os jogos que eu vou de Seju vão para um late muito tardio, 40 minutos de jogo normalmente, isso porque mesmo ela crescendo ela não é uma assassina, então você mesmo feedado acaba dependendo muito das outras 3 lanes pra avançar o game (Minha opinião).

Este patch é muito dos Tanks, então eu optaria por Sejuani, já que no outro time provavelmente terá 1 ou 2 tanks e no seu provavelmente tenha apenas 1.

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Kha'Zix ta mais forte atualmente na SoloQ, mas a Sejuani também ta viavel. Pegue o que quiser jogar, assassino ou tank.
Highlighted

Ir para a solução

Coloca na balança..
Kha'zix é um assassino, muito forte por sinal, ele pula nos outros pra explodir, mas se falhar ele fica muito vunerável..
Sejuani é um tank de grande CC, ela tem um gank bem efetivo, além de ser uma boa engager e conseguir um ótimo peel..

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Cara Kha'zix ta bem forte, tem pouco tempo que comprei ele, nem sei jogar direito com ele, mas a primeira partida que joguei com ele já vi que é bem forte!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Como a maioria disse, Kha Zix é para explodir (Principalmente o ADC no early) e a Seju é Tank.

Eu particularmente comprei Kha esses dias para testar, das 3 partidas eu me dei bem em 2 e na ultima fui horrivel kkk é 8 ou 80.

Normalmente os jogos que eu vou de Seju vão para um late muito tardio, 40 minutos de jogo normalmente, isso porque mesmo ela crescendo ela não é uma assassina, então você mesmo feedado acaba dependendo muito das outras 3 lanes pra avançar o game (Minha opinião).

Este patch é muito dos Tanks, então eu optaria por Sejuani, já que no outro time provavelmente terá 1 ou 2 tanks e no seu provavelmente tenha apenas 1.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Boa tarde,
Se seu time for papel, sem linha de frente, pega Sejuani. Se o top pegar um tank e o time adversário tiver muito papel e sem tank vai de kha. Agora se vc só tem opção de comprar um dos dois aconselho sejuani. Em um time com um tank e se o jogo se prolongar o kha não faz nada late game, dificilmente vai estourar um adc ou mid, só se o time der muito mole mesmo. Essa é minha opinião.
Highlighted

Ir para a solução

cara vc vai abandonar o :Champion116: cara fas isso nao mano ele e muito bom mano

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Eu só quero aumentar minha opção de champs pra jg, mas abandonar o :Champion116: jamais

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Não é nenhuma das duas opções, mas estou jogando de Maokai JG, ele é muito bom.

Tem avanço rápido pra gank, tem muito CC e é extremamente tank. É uma opção que eu estou gostando, mesmo eu não sendo main jg.
Highlighted

Ir para a solução
Vai de sejuani, Kha Zix vai tomar um nerf pesado na sua passiva, que aliás super aprovo, tava muito OP e já está no pbe inclusive.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Eu cinseramente escolharia sejuani por causa dos ganks e tipo Q W 2 Hitts E

ja o ka zix iria provavelmente deixar o cara fugir por que ele praticamente n tem stun

então votaria na :Champion93: