Olá Pessoal,
Queria que me esclarecessem algo que me incomoda muito nas ranqueadas, que eu acredito acontecer com todo mundo. Todas as minhas partidas obedecem duas fases: a fase de vitórias (onde há uma longa sequencia de vitórias) e a fase de derrotas (onde somente há derrotas).
Na fase de derrotas vejo algumas pessoas falarem que a culpa é nossa, que podemos estar extressados ou desatentos, mas eu não acredito, as vezes, mesmo jogando bem, tudo conspira negativamente ou o jogo já está perdido mesmo antes da fase de rotas acabar.
Eu quero saber o seguinte, o baanceamento do jogo articula pra que essas fases aconteçam, pondo jogadores de diferentes experiencias nos times ou a culpa é realmente nossa?
Realmente não tem como saber isso.
Não existe informações sobre o balanceamento da Queue (pelo menos não que eu saiba).
Talvez um raciocinio que possa lhe ajudar é do Ad Carry da TSM: "Se você tem KDA positivo então as próximas partida serão positivas para você também. No momento em que seu KDA sofre um queda, seja brusca ou não, nós colocaremos você em uma fila normal com jogadores normais até você estabilizar o seu KDA."
Obviamente que o balanceamento não funciona assim, mas ainda sim é um pensamento a se ter em um jogo, se você manter seu KDA limpo ou equilibrado você já está fazendo a sua obrigação de não feedar ou criar um monstro na lane phase.
ai mano, sei la, fico no platina 1 e 2 a vida toda, é meio impossivel cara, tem q ser mt bom pra pegar diamante