Eu atualmente jogo de Suporte na bot Lane desde a Season 5 (e atualmente muito apos o rework dele,estou ate com 416k com ele), e tenho certo problema em definir qual champ pode ser eficaz em certos MatchUps. Contra Nami e esses champs de poke eu uso Bardo/Kayle (ou formas de anular dano) mas geralmente na comp aliada sempre tem aqueles picks papel da vida. Ai eu fico em duvida de qual escolha fazer, sofrer na lane pra um late game que eu consiga salvar aliados mais facilmente, ou ter a possibilidade de segurar todo potencial da bot lane, mas deixando a comp mais vulneravel por ter pegado um champ papel?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Cara, existem várias variáveis, por exemplo, se o TOP do seu time pegar algo papel, você vai ter que pegar algo tank pra late game segurar um pouco pro seu time, mas se o TOP pegar um champ tank você é mais livre na escolha, tenta treinar essa análise de champs na seleção de campeões antes do jogo, eu te digo que da pra ganhar o jogo só na seleção de champs!!
Cara, existem várias variáveis, por exemplo, se o TOP do seu time pegar algo papel, você vai ter que pegar algo tank pra late game segurar um pouco pro seu time, mas se o TOP pegar um champ tank você é mais livre na escolha, tenta treinar essa análise de champs na seleção de campeões antes do jogo, eu te digo que da pra ganhar o jogo só na seleção de champs!!
Eu acho que depende bastante da Comp aliada e inimiga mesmo. Acho que sendo mono champ você domina muito mais o campeão e até mesmo contra os counters você consegue sobreviver e ser viável no Late.
O que eu faria se fosse Mono Shen seria ter um outro campeão meu oposto, tipo Soraka, Janna, que você jogue bem. Aí você quase sempre usa o Shen, mas quando não for a melhor escolha você tem uma segunda opção em que você ainda é bom.
usa o shen pra tudo, eu só acho legal banir zyra, é chato pra caramba -.-
shen suporte >>>>>> abismo >>>>> cnb >>>>>> shen top