cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dragonpet
Aronguejo
Aronguejo

Ser Mono Champ ou Mono Laner excessivamente.

Ir para a solução

Eu atualmente jogo de :Champion95: Suporte na bot Lane desde a Season 5 (e atualmente muito apos o rework dele,estou ate com 416k com ele), e tenho certo problema em definir qual champ pode ser eficaz em certos MatchUps. Contra Nami e esses champs de poke eu uso Bardo/Kayle (ou formas de anular dano) mas geralmente na comp aliada sempre tem aqueles picks papel da vida. Ai eu fico em duvida de qual escolha fazer, sofrer na lane pra um late game que eu consiga salvar aliados mais facilmente, ou ter a possibilidade de segurar todo potencial da bot lane, mas deixando a comp mais vulneravel por ter pegado um champ papel?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
PinozQk
Aronguejo
Aronguejo

Cara, existem várias variáveis, por exemplo, se o TOP do seu time pegar algo papel, você vai ter que pegar algo tank pra late game segurar um pouco pro seu time, mas se o TOP pegar um champ tank você é mais livre na escolha, tenta treinar essa análise de champs na seleção de campeões antes do jogo, eu te digo que da pra ganhar o jogo só na seleção de champs!!

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
PinozQk
Aronguejo
Aronguejo

Cara, existem várias variáveis, por exemplo, se o TOP do seu time pegar algo papel, você vai ter que pegar algo tank pra late game segurar um pouco pro seu time, mas se o TOP pegar um champ tank você é mais livre na escolha, tenta treinar essa análise de champs na seleção de campeões antes do jogo, eu te digo que da pra ganhar o jogo só na seleção de champs!!

Ver Resposta em Destaque no post original

Obrigado, analizar os picks eu geralmente faço, mas o dificil é encontrar um equilibrio entre controles de grupo, tankar, utilidade e dano numa comp, principalmente na soloQ, além do fator de as vezes a composição estar boa, mas faltar certo tipo de dano, tipo um time full AD ou AP. (geralmente pra isso não acontecer eu estou pedindo no chat um balanceamento de dano AP e AD) ja perdi rankeds por causa de tanks segurando o dano inteiro do time. ;-;

JowGo
Tropa
Tropa

Eu acho que depende bastante da Comp aliada e inimiga mesmo. Acho que sendo mono champ você domina muito mais o campeão e até mesmo contra os counters você consegue sobreviver e ser viável no Late.

O que eu faria se fosse Mono Shen seria ter um outro campeão meu oposto, tipo Soraka, Janna, que você jogue bem. Aí você quase sempre usa o Shen, mas quando não for a melhor escolha você tem uma segunda opção em que você ainda é bom.

Sir Gueijo
Arauto
Arauto

usa o shen pra tudo, eu só acho legal banir zyra, é chato pra caramba -.- 

shen suporte >>>>>> abismo >>>>> cnb >>>>>> shen top 

eufizzaliçao
Aronguejo
Aronguejo
Eu joguei only alistar sup e rushei do prata IV até o gold V relativamente rápido mesmo contra counter. Se você dominar o campeão, acho que você consegue jogar sim contra counter
DMSionForFun
Arauto
Arauto
Eu sou mono Sion e dá pra jogar até contra Fiora e Gnar, é questão de saber onde o campeão inimigo ganha do seu, e achar uma counterplay, o W da Fiora mesmo, é eu não carregar o Stun do Q. Gnar é eu usar antes dele pular.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.