cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
XLordCobianX
Tropa
Tropa

Ser um bom teemo

Opa galera eu queria ter uma ideia de como ser um bom teemo sou um level 21 , tenho um pouco de dificuldade em relação aos itens que devo montar a ele. Tipo o momento de fazer tal item se devo fazer ele ap ou op. Essa duvida que tenho com os itens sai com todos os campeões por que eu fico com duvida , a maioria dos streamers eles vão fazendo a build conforme o jogo podem me ajudar com isso?
2 RESPOSTAS
DenisTCG
Tropa
Tropa

Ultimamente, o mais comum é fazer itens AP para ele, acredito que não é preciso fugir muito da build recomendada. Entretanto, lembre-se de fazer itens de Penetração Mágica (Cajado do vazio, morello...) contra oponentes que possuem itens de Resistência Mágica. Outra dica é: Se estiver jogando no Top contra um Pantheon ou uma Quinn, evolua primeiro a habilidade "Q" (Dardo ofuscante) e fique no poke sempre que possível, mas cuidado com a mana.
Se não tiver problemas com inglês, pode dar uma conferida nos guias do Ivan Pavlov (jogador de Teemo do servidor NA). A cada novo patch ele faz um guia explicando que runas usar e que itens comprar. Canal dele:

https://www.youtube.com/channel/UCoOUiBglwGIcnzjBcEQ1uIQ/videos

Eu uso uma runa que tem tipo um bixinho envolta de você acho que dá bastante um negócio chamado cdr