cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sera que falta ban mesmo de champion ou falta bom senso?

Lembro que há tempos alguém questionou no fórum dizendo vai faltar bans para tantos champs op lançados....
Realmente achávamos isso porém hoje vemos que tem uma lacuna ainda boa pra banir champs...por que vejamos.

Temos isso:

1- yasuo ( de lei, open não passa, ok)
2- pyke ( tá roubado kit overpower)
3 - illaoi ( por razões óbvias, boneco chato e difícil de eliminar)
4- mordekaiser ( a ult mais idiota do game)
5 - pantheon ( a segunda ult mais idiota do game )
6 - Senna (motivos óbvios de lançamento da Riot pra criar atencao)
7 - Nautilus ( boneco chato, bicho chato)
8 - livre
9 - livre
10 - livre.

Veja ainda tem uma lacuna. Porém...sabemos que a maioria dos champs novos entraram aí pra evitar a Riot de roubar os jogadores colocando o campeão forte só pq é novo.

Eae
5 RESPOSTAS
Highlighted

No low elo eu sempre bano Shaco, Malzahar, Lee sin, Nautilus..

Highlighted
Arauto
Arauto

mas ai q ta... os dois times podem acabar banindo o mesmo champ, ou seja de 10 ban vira 8,7 ou 6
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olha, discordo totalmente, e meus pontos são:
-Yasuo ( é 8 ou 80, o cara pode carregar, mas acontece muito dele afundar o time)
-Pyke é o único que concordo 100%
-illaoi é fácilmente counterada, se toma snowball no começo (o que é facil acontecer) dificil voltar pro jogo
-Mordekaise, a ult dele só é forte se ele também está forte
-Pantheon, a ult dele é bem ok na verdade, tá longe de ser roubada, é boa no midgame, mas o potencial cai com o final do game
-Senna o boneco mal lançou, já mostrou que demora bastante pra stackar a passiva, aposto que é choro, já que nem saiu no servidor oficial ainda
Highlighted

@Quem Leu Me Dew  Po** eu li teu nome meu ousado, engraçadão em.

Omae Wa Mou Shindeiru !
(sempre quis ter uma dessas)
Highlighted
Dragão
Dragão

yasuo é super suave de jogar contra, e com é só elogiar ele que ele fica de boa, pyke ta balanceado e illaoi tem super counterplay, mordekaiser é so pegar fiora e senna provavelmente vai sair fraca por não ter as mudanças nos items de sup da pre-season, onde tem itens pra ela especificamente.