cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sett roubado

O W dele é a coisa mais roubada que já vi em todos esses anos de league of legends, um shield imoral. Mesmo levando nerf a troca com esse campeão é inviável na lane, e mesmo com Jg ele é capaz de fazer 2x1 sem nenhum esforço. Sério, esse campeão tá muito desbalanceado. Tem controle de grupo, tem um shield forte, dano verdadeiro que mesmo que você se esquive você toma da mesma forma, mesmo que você não esteja no meio ainda sim da um dano ridículo.  Sim ele pode não ter mobilidade mas isso não faz dele um herói fraco. Mesmo sendo fácil de caitar esse shield dele é simplesmente desbalanceado. 

12 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

TRUE

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O dano verdadeiro e o escudo são problemas pequenos perto da passiva dele. Trocar com ele é difícil porque ele te ataca duas vezes, e isso dá muita vantagem pra ele. O escudo decai muito rápido e se você ficar esperto, desvia fácil da linha de dano verdadeiro do W dele. A Riot ainda não aprendeu a nerfar o Sett. Não vale a pena nerfar o W, o problema mesmo tá na passiva...

Highlighted
Lenda
Lenda

Já foi pior, quando lançou tava broken, tomou muitos nerfs e ainda é forte. Meta voltado para Lutadores no top, runa do conquistador forte, itemização forte com a nova Espada do Rei Destruído boa para campeões melee, tudo isso amplifica o Kit dele q é bastante forte, o W dele é realmente muito imoral.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E mesmo assim ainda perde pra darius, morder e ornn. Sett é forte mais não é invencivel.

Highlighted

A parada é pegar campeões para counterar ele, isso ai não é nem apenas com o sett mais com qualquer campeão, só de pegar um nar o sett não faz nada, você simplesmente caita ele infinitamente kk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que não, o cd de todas as skills deles são quase 10+ você tem que desviar do W a todos custos mas alem disto o campeão não tem quase nada de dano antes do 6

Highlighted

nao tem dano antes do 6 ??? faz o seguinte, pega qualquer tank do jogo, qualquer um..faz uma troca com ele.

se ele gastar todo o kit dele em vc, e vc sair com mais de 40 % da sua vida.. eu DESINSTALO O LOL

Highlighted

Qualquer campeão se acertar o combo você perde todo HP, a diferença está em como jogar contra, o sett necessita de troca direta, qualquer campeão com mobilidade ou skills para fugir, um tank de exemplo Maokai, você consegue desviar do W dele usando o seu W, ou então pegar illaoi fazer um carrasco e pronto, mesmo se ele te puxar para perto você ulta e mata ele em 2 segundos, a parada é entender como funciona o campeão, até agora não tive problemas pra jogar contra sett, tanto que nem estou vendo muito ele nas minhas rankeds, é bem fácil countera-lo.
Highlighted

mano..qual o sentido do campeao ter aquele dano todo nos AA lvl 3..nao faz sentido cara.
vc vai farmar os minions, ele começa a te dar AA.. com 3 AA dele vc ja perdeu metade da vida (n tô nem exagerando)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

qualquer champ que tenha muito dano nos ataques básicos são fortes, você só precisa saber o momento certo de trocar com eles pra vencê-los.
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"
Highlighted

akdaksksda acho q ele nao entendeu mano... lvl 1 qualquer sett inica troca na certeza de ganhar, vc perde uma vida consideravel e respeita ele. se vc ficar trocando e os dois sair sem vida, ele fica batendo nos minions de boa e curando pq se vc chegar perto ele te mata).
só q vc provalvelmente nao ganha nenhuma troca com ele até o lvl 12. se até o lvl 12 vc nao pode chegar nem perto dos minions pra nao morrer, ele vai ter muito farm e consequentemente mais dano do q vc..
ele nao precisa necessariamente jogar bem pra ganhar a lane... ele apenas precisa iniciar troca toda hora e GG !
Highlighted

Ninguém ganha a troca de Sett lv.1 nem mesmo o Darius. Os únicos champs que achei counteráveis são Quinn e Fiora no top, pq de resto ele bate em quase todos. Sett mesmo com a pouca mobilidade se ele usar o "Q" dps o "R" ele com certeza vai de matar, é imoral um champ que é estilo Darius e Garen conseguir correr atrás de um ADC e matar dessa forma. Única maneira de balancear isso é removendo do jogo.