Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Shaco AP e Shaco AD

Salve galera, sou um jogador main Shaco:champion94: AP, sim AP, mas não me sinto mais confortavel em jogar com ele AP, devido a mudança no dano de seu Q, que escalava com AP e AD, o Shaco AP perdeu grande parte de seu Burst, muitos vão dizer, se você quer burst faz AD, não estou dizendo de um Burst igual ao Shaco AD, os itens AD tem muito mais sinergia para Burst, oque poucos itens AP fazem, então como um Shaco AP não se pode suprir o papel assassino fazendo com que um Shaco AP jogue ao redor de suas caixas, oque não seria um problema se elas não morressem tão facil, se você como um Shaco AP começase a jogar com suas caixas você poderia coloca-las em lugares "estratégicos", como o rio e ao redor de Buffs, até mesmo na lane que esta prestes a estourar uma tf, mas se alguem comprar draktar:Iten3147:, como tem acontecido muito nesse patch de assassinos, Lente Dectectora:Iten3364: ou um Pink:Iten2055:, ja acaba com esse estilo de jogo, porque um desses itens, iram ativar as box imediatamente, impedindo o fear e que elas causaram e se eles não resolverem lutar, o tempo ativo das caixas é bem baixo então poucos segundos depois eles poderam lutar por um dragão ou barão, ja se eles não lutarem, habilidadas que causam dano em area destroiriam as caixas. 

Não acho que o Shaco AP deve ter a mesma função do Shaco AD, mas o Shaco AD, tem um estilo de jogo muito podre, ele simplesmente fica invisivel e mata um Carry com ataque basico e E, não acho que devam mecher no Shaco AD, mas sim no Shaco AP.

Se o Shaco AP voltasse a ter um Burst um pouco maior, seria mais viavel ao jogo, não precisa ser um Burst igual ao de um Shaco AD, isso seria ridiculo, mas aumentar o Burst AP seria muito interessante, devido o fato de trazerum estilo de gameplay diferente ao jogo em um mesmo personagem, o Shaco AP deixou de existir quando colocaram o dano do Q para a passiva, mas mesmo assim era possivel jogar com uma build hibrida, depois deixaram o E dele causando dano AD, e com um só quando o inimigo esta com pouco HP, mas como um Shaco AP vai deixar o inimigo sem HP?

Lembrando, não acho que o Shaco AP deve ter o mesmo Burst que um Shaco AD, apesar de que eu ache justo, mas aumentar o burst seria bom. Um Shaco AP com um burst bom teria como abusar de todo seu kit, assim como o Shaco AD usa todo seu kit, apesar da box não dar um dano bom no Shaco AD, ele consegue usar de seu fear para continuar com DPS nesse meio tempo de fear, seu clone causa mais dano quanto mais AD sem precisar explodir, a diferença entre os 2 é que o Shaco AD abusa de seu E pois consegue deixar o inimigo com HP baixo.

Sei que existem poucos players de Shaco AP, mas acho que se conseguissem fazer uma boa mudança o Shaco AP poderia aparecer mais.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Shaco AP e Shaco AD

shaco ap já estava inviável com o nerf no dano da box, sem toque igneo, agora sim que não dá mais, faça ad, dê muito dano e seja feliz.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Inviavel não esta, pois alguns jogos até que da certo joga mesmo sendo bem mais dificil, acho a gameplay de shaco ad muito podre, não tem diversão aperta Q dar um aa e dps E.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

foi o que vi depois da mudança do E, no late game o E nao esta mais com o dano de antigamente com AP