cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Shen PRECISA ser buffado URGENTE

Olá gente

Bem, eu já jogo de Shen já vai fazer uns 4 anos mas só agora percebi que realmente é NECESSÁRIO fazer um post desse, leiam até o final pfvshen

O Shen tem uma das lores mais legais do jogo (só por ser um ninja já é legal kkk) e ainda é o líder da ordem dos Kinkou como o Olho do Crepúsculo e, mesmo assim, é um campeão completamente morto e por isso muita gente nem lembra da existência dele.

E aqui vai uns pontos que eu acho o porquê disso

-Todos os outros ninjas do jogo tem uma mobilidade muito alta, justamente por serem ninjas. Já ele é praticamente um cone, e sua unica skill que tem um pouco de mobilidade, o E, tem 18 SEGUNDOS DE CD NO NIVEL 1. Isso é absurdo.

-Dos campeões que tem provocar em seu kit (Galio, Rammus e o próprio Shen), ele é o que tem a menor duração do provocar, e mesmo assim é o que tem o maior tempo de recarga (???)

-A ultimante dele, por mais que em termos seja roubada, na maioria das vezes o aliado morre antes mesmo de você chegar até ele, por causa de o escudo escalar com AP, sendo que literalmente NINGUÉM builda ap para ele. 

Hoje em dia ele não tanka como outros tanks, não dá dano igual outros bruisers e também não dá o peel necessário quando está na posição de suporte deixando ele sem uma ''função'' certa dentro de jogo. Por isso eu acho que ele precisa de um bom e efetivo buff, e não essas migalhas que a Riot fica dando para ele a cada patch. Atualmente as pessoas pickam Shen já sabendo que vão perder lane (no top) e que precisam ficar safe apenas jogando para o time, e todos sabem que, em soloQ, em pleno 2019, ficar jogando voltado para o time é praticamente derrota assinada, por isso o Ornn por exemplo é tão esquecido quanto Shen. Então eu acho que um buff legal nele seria esse:

-Redução do tempo de recarga do E :Habilidades380:
-A cada inimigo atingido pelo E, o tempo de recarga da habilidade poderia diminuir em 15% até o máximo de 45% :Habilidades380:
-Aumento (não muito) do escudo dado aos aliados, ou redução do CD da sua ultimate, nesse a Riot poderia ver qual se encaixaria melhor :Habilidades382:

Isso daria à ele uma grande capacidade de criar mais jogadas, ser mais efetivo em team fights e, além de tudo, daria à ele a mobilidade que um bom e velho ninja tem. 
Se for o caso, a Riot até poderia deixar ele oficialmente como bruiser depois desses e de mais alguns ajustes, até porque um ninja completamente tank não faz o menor sentido, né?!

Bem, acho que é isso, falei o que acho que realmente precisa mudar nele para ele virar um campeão que apareça não só em competitivo, mas também na soloQ. Ele precisa e merece muito de um carinho da Riot.

Spoiler
VOCÊ JÁ ESTÁ MORTO;
SÓ NÃO PERCEBEU AINDA

34 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

gostei desse buff ai mano, o boneco tá esquecido mesmo
Highlighted
Tropa
Tropa

nem lembrava que shen existia mais KKKKKKKKKKKKKKK
mas po, eu curti esse buffzao ai mano, ia ficar bem dahora jogar com ele assim
 :Champion95:

Highlighted
Lenda
Lenda

Oi, então, eu sou um jogador q adora jogar com tanks, o Shen é um deles, é o meu principal top laner no top junto com o Cho'Gath, e nesse meta não dava pra jogar com eles por causa do meta voltado para lutadores no top q usavam a runa do conquistador e davam dano verdadeiro nos tanks, acaba q os tanks não eram efetivos naquilo q faziam, acredito q não é o momento de buffar ou nerfar campeões, a pré-temporada vem ai, o true damage do conquistador vai ser removido, Shojin vai ser removida, então os tanks tendem a ser buffados indiretamente através disso, se msm assim eles n ficarem bons, então sim eles merecem buffs.
Highlighted
Tropa
Tropa

eu tbm fico triste que o shen n tem o reconhecimento q deveria, a lore dele junto com o zed é mt braba
Highlighted
Tropa
Tropa

eu gosto mt de shen e esse cooldown do E dele é absurdo mesmo, seloco
curti o buff q tu deu, vai dar pra dar taunt na galera e ainda conseguir sair de emboscada depois
Highlighted

atualmente varios outros tanks são muito mais uteis que ele, por isso eu acho dahora buffar o E dele mesmo, acho q ele vai ficar bem top

Highlighted
Lenda
Lenda

Concordo q o tempo de recarga do E dele é muito alto, deveriam buffar isso ai.
Highlighted

muito alto mesmo, ele consegue ser mais kitado do que um darius kkkk
Highlighted

Xogar Shen Top é complicado... ficar com menox 1 no time é quaje derrota na cherta.
Meixma coija Xogar Shen sup... ficar 2v1 no bot é complicadíchimo .
Rechumindo, jogue com 5 player's, pq shen um, o jogo perde um pouco da gracha xD

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted

WTF, O ÍCONE DO CARA É UMA ARARA

Highlighted

Podiam buffar o CDr do W tambem DURA MUITO mais mesmo que o E do Jax...
Shen eu meu Tank favorito e ninja favorito pelas Lores...
Esse buff no E de dimiuir o CDr por alvo e legal alem de fazer o shield dele escalar com um pouco de vida ne?kkk

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

shen ta fraco mesmo, perde pra quase todos os tops da sua classe
Highlighted

Tá shen dano, shen vida e shen armadura e a ult está shen condições, ou seja... tá shen utilidade.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted

@Maria Júlia  escreveu:
Tá shen dano, shen vida e shen armadura e a ult está shen condições, ou seja... tá shen utilidade.

seu comentário foi shensacional

Highlighted
Arauto
Arauto

Pra jogar de Shen top é preciso ter uma paciência enorme, e jogar baseado no erro do inimigo, o E dele é bom, mas pode ficar melhor.
Queria pelo menos que o E causasse dano nos minions, assim o push dele seria ao menos melhor.
Highlighted
Tropa
Tropa

Shen não precisa de buffs, acho que você não conhece o Shending Help e o xPetu rsrsrs
Highlighted

O boneco tem 51.24% de win rate, o que é alto. Endoidou muito
"Jamais troque liberdade por segurança" - Ashe
Highlighted

MANO PQ ICONE DO CARA É UM ARARA?????????????????????? WTF
Highlighted

Concordo, não serve nem pra suporte mais, quanto mais pra rota do topo.