cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Shen precisa de Buff

Bom, o assunto do tópico já diz tudo. Shen está péssimo ultimamente, diversos bonecos no top estão bastante fortes e shen está totalmente esquecido. Não dá dano, não da dano em torre, não da dano em minion, sua ult tem um cooldown enorme que pode ser justificado por ser uma ult global. Entretanto você tem diversos personagens na top lane que dão sempre um dano absurdo em torre e acho que essa é uma das grandes desvantagens do shen, o boneco não tem pressão em lane nenhuma. O dano que ele dá na torre é absolutamente ridículo. A única coisa que faz ele ter pressão de mapa é sua ult mas mesmo assim. Shen é um boneco esquecido pela Riot que precisa ser atualizado pra ontem ou logo ele estará inviável (se é que já não está). 

6 RESPOSTAS
Highlighted

Os buffs são globais nao e a Riot BR q dar buff ou nerf nos champ ah se a RIOT bufasse cada mono champ q pedisse q o champ fosse bufado...
Highlighted
Lenda
Lenda

Concordo com você, ele está ruim como solo laner.
Mas você já tentou jogar com ele na função de suporte? É bem divertido.
Sim, deveriam aumentar o dano dele em torres e nas tropas porque mesmo com a Capa de Fogo Solar ainda sim é complicado principalmente quando se está contra um campeão de lane-pushing.

Discordo que ele causa pouco dano em campeões. Ele causa o dano necessário para um tank, ainda mais com Hidra Titânica, Capa de Fogo e Tabi Ninja ele praticamente não morre e consegue trocar bem.

Highlighted
Lenda
Lenda

Não é o Shen q precisa de buff, são os campeões Colossus do top q estão fortes e dominantes demais nesse meta, conquistador é uma runa muito broken em vários campeões do top como Sett, Darius, Garen, Mordekaiser, Kled, etc, esses campeões causam um dano absurdo, se curam muito e a runa ainda comba com os itens, itemização deles são muito fortes e pra completar a Riot ainda buffou a espada do rei destruído para melee, oq dificultou ainda mais a vida dos tanks de origem como o Shen no top.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Shen é o Twisted Fate da toplane, ele não precisa ganhar o 1x1, ele não precisa farmar bem, pois o que ele traz pra mesa é o R dele, é a presença constante no mapa, shen não pode ser buffado.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já que tu falou em atualização do champ,eu gostaria de aproveitar e dizer que o shen antigo era melhor,sabe porque? porque numa lane contra um darius que voce fica embaixo da torre voce tinha como pokear ele com o Q e além disso usar a skin pra farmar de longe,o único defeito do antigo shen era do W que dava um shield insignificante no late game
Highlighted

cara... acho que tu ta certo. Com os buffs dos lutadores de splitpusher o Shen assim como certos toplaners ficaram bem fracos. acho justo a riot mudar o Q dele pra prockar em torre, melhorando a capacidade dele de levar elas e se pa buffar o clearwave de alguma forma buffando o kit dele, algo como o W dar dano magico por segundo em apenas monstros e tropas. um buffzin no dano base dele lategame tambem é bom