cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Shisa não fala mais no recall da Soraka Guardiã Estelar.

Ir para a solução

Olá Invocadores.  :Champion102: Smiley Happy

Olá, sou main Soraka deste 2015 e quando lançou a skin Guardiã eu ganhei ela de um amigo. Gostaria de fazer uma mini-reclamação pois o Pet da Soraka ( Shisa ) quase nem aparece direito. Mas vou começar do começo, obviamente. 1 - PBE: Skin Guardiã Estelar Soraka: Fui ver o recall todo maluco, e estava bem bonito. E no final do recall o Shisa fazia um som dele: Tan nana... Não é bem isso mas deu pra entender né? Veja e escute o som do Shisa nesse video da Soraka no PBE ( antes de lançar a músiquinha do recall ), E eu vou marcar o momento do recall dela e perceba que o Shisa faz um som: https://youtu.be/MzzOW4R4W4k?t=1m20s

Assistiu? Depois de umas semanas chegou ao PBE uma "Musiquinha ao recall das guardiãs" sabe?
Veja nesse vídeo a Soraka dando recall com a musiquinha: https://youtu.be/LUOwLJxlvtg?t=1m19s

Percebeu??? A músiquinha toca, mas o Shisa P E R D E U o somzinho dele!!! ;-; Por favor gente, vamos fazer isso chegar a Riot! para que coloquem o som dele de volta junto com a música da Soraka! Obs: O Ezreal Guardião estelar tem um Pet também, e que faz som durante o recall com a música tema das Guardiãs. Por que o Ezreal pode, e a Soraka não?  

Por favor, Mains Soraka e todo mundo, me ajude! Sei que é uma coisa simples, porém eles se esqueceram que o Shisa tinha uma "mini-fala" no recall da Soraka, e acabaram removendo. Obrigado por lerem até aqui. Comentem o que acha sobre isso e se concordam em eles colocarem o som novamente.

:Champion102:

- Arthur 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Bom feedback!

_
Clique no banner e conheça nosso canal!

Ver Resposta em Destaque no post original

33 RESPOSTAS
Highlighted
Boa mano
Eles poderiam voltar com o som sim
Highlighted

ss fon trab! Mains Soraka de todo o mundo, uni-vos!

Highlighted
#VoltaSom deveria sim voltar o som
Highlighted
Highlighted
Tropa
Tropa
Tbm acho que o Pet deveria ter mais participações no jogo, como por exemplo quando a soraka da cura para o aliado, ele poderia ir junto. Ia ficar legal
Highlighted
#VoltaSom somos todos a favor do sonzinho do shisa voltar
e o shisa poderia fazer mais coisas também, além de ser só um enfeite da skin, poderiam fazer uma animação extra de quando usarmos o w, aparece um sonzinho do shisa, ou a ultimate talvez, não sei...
Highlighted

#VoltaSom

#aparecemaisshisa

Highlighted
#VoltaSomDoShisa
deveria voltar o som do mascote sim!
Highlighted
Shisa deveria te mais participação também, tipo voar no aliado na hora da curinha
Highlighted
#VoltaSom
#aparecemaisShisa
Highlighted
Essa skin da Soraka merecia muito mais atenção e trabalho nela envolvido do que realmente teve, era uma skin das SGs que todo mundo pedia e que fazia mais sentido pra o conjunto, e até hoje não me conformo com o que saiu, mas fazer o que, jeito é esperar um rework visual e torcer pra deixarem incrível como deveria ter sido.

#VoltaSom
#aparecemaisshisa

Highlighted
Tropa
Tropa
o som do shisa ainda ta no recall, só esta mais baixo e faz a musica sobrepor

Não tem o que voltar, só aumentar 😉
Highlighted
soraka = M.E.R.D.A
Boa noite!

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto ;)"
Highlighted
Lembro como se fosse ontem quando vi a skin da Sorakinha SG, não sabia se me apaixonava pela skin ou pelo Shisa, que é um amor, já cheguei a ficar um pouco chateada por ele não aparecer muito na skin e agora isso.. 😕

#VoltaShisa
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
É igual a Skin da Jinx Elfa Ambiciosa sai da base no seu trem e a Sivir Entregadora de Pizza não sai da base na sua moto e as duas tem o mesmo valor
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
pse, tbm fiquei desapontado com a skin do vlad nova, pois em ingles ele tem um efeito na fala mt top top enquanto em portugues eh a mesma bosta. Quero meus rps de volta mas ja gastei minhas tres rebomsagems
Highlighted

Pensei que só eu tava sentindo falta, sempre que eu dava recall de Soraka eu falava junto com o Shisha, fazendo o msm som que ele (psé, eu faço isso) pq é mto icônico, Riot precisa voltar com o som.

Ah, e para as pessoas que falam que o Shisha deveria ter uma interação no W da Soraka, tipo ir por aliado....então gente, o Shisha n auxilia a Soraka nas suas habilidades, n é igual os pet da Ahri, Jinx ou Syndra, o Shisha é tipo um guardião da Soraka. Eu tbm acho que ele poderia receber uma atençãozinha, mas n nas habilidades da Soraka.

No perfil da Soraka SG diz isso sobre o Shisha:

"Ranzinza e superprotetor, Shisa protege Soraka de tudo que possa ameaçar sua segurança, inclusive sua ingenuidade. A criaturinha tenaz costuma se frustrar com a natureza ingênua de Soraka. Ele dará um chilique e ficará emburrado por um bom tempo após isso (embora sorvete de anko seja famoso por reduzir o tempo da sua birra pela metade)."

Highlighted
Barão
Barão

:Champion131: yorick tá a anos sem as falas/interações da dama da nevoa... entra na fila colega.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?"