cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Sim, você pode fazer dano, mas...

Cenário: A partida estava caótica. O nosso jogador do meio, Zoe, não parava de morrer para o adversário, Yasuo. O caçador inimigo, Warwick, dominou nosso caçador, Lee Sin, e nossa selva. O jogador da rota superior, Fiora, tentava segurar sua rota contra investidas de um poderoso adversário, Jax. Contudo, tão cedo sua torre caísse ele começaria a ofender verbalmente outros jogadores. Enquanto isso, na rota inferior estávamos eu, Morgana, e meu atirador, Caitlyn. Contra um ofensivo suporte, Brand, e sua aliada atiradora, Miss Fortune.

Após cerca de dez minutos as esperanças estavam perto de zero de sairmos daquela partida vitoriosos. Veio a primeira votação para desistirmos. Falhou. Veio a segunda votação. Também falhou. Conjurei a paciência de um monte tibetano e segui o jogo sem digitar nada no chat. Levaram todas nossas torres, exceto as do nexus. Levaram todos nossos inibidores. O fim era certo. Prossegui. Em meio a trocas de ofensas contínuas entre membros do meu time, segui inabalável com um objetivo único: sustentar e proteger meu time a qualquer custo.

Resultado: Sequer morri. Desativei a ofensiva inimiga. Protegi meus aliados. Gerei o máximo de visão possível. Limpei o máximo da visão adversária possível. Fizemos alguns dragões e finalizamos com um barão. Ganhamos.

Sim, você pode fazer dano, mas... Um bom suporte não pode confiar somente em dano. Itens de proteção, utilitários e que garantem resistência, visão e desativam armadilhas são essenciais. Fiz um suporte de Morgana para me manter na luta e manter meu time na luta. Será que eu ganharia se tivesse investido totalmente em poder? Não sei. O que eu sei é o que mostro abaixo. E sinto orgulho disso.

GGWP!

(Ah, mas o Pyke é suporte focado em dano, pipipipopopo.)

73 RESPOSTAS
Highlighted

O engraçado é que aquele Jax conseguiria splitar a fiora easy. 1 item inteiro na frente...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

isso merece um GGWP!
Highlighted

Pro Player do Prata, aí sim
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não confio em suporte full dano. Numa hora ou outra o peel vai fazer muita falta, ainda mais em partidas longas. Sup full ap é válido se der pra acabar o jogo rápido, se não deixa MUITO a desejar. Isso parece que a galera não entende. Você podia ter se irritado, tocado o foda*** e feito um Rabadon, mas provavelmente ia perder o jogo pois o dano adversário era muito pesado. Jogou muito bem, parabéns!
Highlighted

Morganinha Telefone Fixo, te deixa em espera colado no chão
Highlighted
Tropa
Tropa

Esse tópico foi uma indireta pra mim só pode hshshhshshs
Mas concordo que um bom utility faz um estrago incrível no jogo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim, mas você diz isso sendo uma Morgana, se você o próprio Brand ou uma Zyra, por exemplo, fazer uma build completamente utility igual a sua não iria ajudar o time em nada, devido as habilidades dos campeões...
Agora, jogando de Morg, concordo MUITO com você, fazer utility é sempre melhor!!
Highlighted

Não parece que esse jogo foi tão desafiador como você está falando.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Fui pesquisar seu nick e foi uma partida normal game no low-elo. Meh.

Highlighted

Nossa, você teve que pesquisar pra ver que era Normal Game?
Já não dava pra só olhar o post e ver que tava escrito "Normal Game" em cima? .-.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

@Merty Olate

Apenas quem participou da partida pode dizer se ela era desafiadora ou não.

Como eu participei, sua opinião de nada importa.

Highlighted

parabéns pelo seu 2k de wins
XD
Highlighted

Eu acho que tudo depende da situação e do suporte.

Se for uma Janna, Sona, Soraka, Lulu ou Karma full AP é palhaçada e um desperdício, porque o bom é você fazer full utilidade, com 500 itens ativos e sair dando escudos infinitos e curas que não deixam ninguém morrer.

Mas se for uma Zyra, Brand, Annie ou Lux é muito mais proveitoso se fizerem full AP
Highlighted

Sim, o bom é jogar de Lulu suporte e Karma Mid pra dar 18.555 escudos pro seu ADC >.>
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

A alta desvalorização do suporte em varias partidas acaba por gerar uma certa frustração seguida de uma insatisfação consigo mesmo em com o reto do time, gerando estresse desnecessario. Triste viu.
Highlighted

no inicio achei que estava lendo um conto ou algo do tipo, se bem que teve até final feliz kkk
Highlighted

O Bot inimigo também jogou o que sabe né ¬¬ Brand 2/13, MF fazendo Letalidade (biuld horrível ultimamente) e as runas deles...
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted
Arauto
Arauto

hum... concordo com o que vc disse, mas não confio em morgana que não morre.
Highlighted

@Rome Flynn@  escreveu:

@Merty Olate

Apenas quem participou da partida pode dizer se ela era desafiadora ou não.

Como eu participei, sua opinião de nada importa.

Para um prata até farma 50 em 10 mim pode ser bastante desafiador.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

perdendo uma partida 5x3? o bot deles tava feedando. Pra mim sua narrativa toda foi dos primeiros 15min de jogo.
"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector