cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Singed ainda vale a pena?

Eu não sei ao certo se esse é o lugar certo para fazer essa pergunta, mas vamos lá, pessoal a minha duvida é se o singed ainda vale a pena, porque eu jogo varias partidas e não fico satisfeito com meu frag e nem com minha lane phase e algumas dessas partidas eu feedo, mas venço o jogo pela minha presença de mapa(que não é muito boa) e eu to desistindo porque eu acho que seria melhor outros chamions como fiora, jax e irelia que me rrecompensarim de maneira melhor.
3 RESPOSTAS
Lenda
Lenda

Qualquer campeão com q vc se divirta vale a pena, tem Singed em elos altos q causam tanto impacto no jogo quanto os campeões do meta, tudo depende da forma com q vc se diverte, se jogar de Singed não ta te divertindo mais vc pode buscar outro campeão, a própria Fiora e Jax estão bem decentes no meta.

Assim eu me divirto muito jogando de singed, mas me incomoda o frag e a lane phase e eu acho que se for pra joga de singed eu preciso de um pc e internet decentes, por causa do veneno e as vezes eu uso o E e meu jogo da uma travada o que atrapalha, sobre o meta eu gostaria muito de jogar de fiora, porque eu tenho o jax, mas eu sou muito ruim com ele e acho que se eu treinar de fiora eu posso conseguir satisfazer esse pontos que falei anteriormente, mas apareceu um champion muito mais divertido pra se jogar o GNAR talvez eu envie ele guela a baixo do meta

Na minha opiniao,todo champ que vc se diverte jogando vale a pena,seja soraka ou yasuo.
Sobre seus problemas de PC e internet,isso seria ruim com qualquer champ,entao eh bom que vc de um jeito de arrumar isso
e sobre singed em si,o problema dele eh que oq vc aprende com outros champs n necessariamente afetam o gameplay do singed,
eu recomendo vc assistir o scirhez pra aprender a dar uma jogada melhor com ele