cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sinto uma diferença ENORME entre o Bronze II, I para o Prata IV, III.

Hola pessoal, então, a pergunta basicamente resume minha dúvida. Estou jogando lol fixamente desde Agosto/Outubro do ano passado, e fiz minha md10 dessa season bem nem ai, jogando de sup com a nami. Terminei caindo bronze IV, e até ai, sinceramente, pra mim tudo bem, continuo jogando de nami. Passei por todas as divisões do bronze de maneira muito tranquila, vencendo quase que todas as partidas, conseguindo subir pro Prata rapidinho. Porém, ao chegar no Prata IV EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO MAIS SER EFETIVO (na realidade, eu quase não consigo mais ajudar meu time de maneira alguma), e termino perdendo quase que todos os jogos (enquanto escrevo isso aqui estou na 4 derrota consecutiva) além de morrer muito mais agora do que antes. Eu sei que o nível dos jogadores com quem estou jogando aumentou um pouco, mas não consigo entender o porque nem como funciona essa diferença tão brutal. Não sei se simplesmente estou numa losing streak, se estou dando azar quando aos meus companheiros de equipe ou se realmente existe uma diferença tão grande entre o Bronze I para o Prata IV e eu não tenha nível de jogo para o elo. 

8 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Sinto uma diferença ENORME entre o Bronze II, I para o Prata IV, III.

Acho q pode ser as duas coisas, o nível das partidas aumentou e coincidiu com uma maré de azar. Recomendo estudar mais o game e focar em evoluir, eventualmente vc vai melhorando aos poucos e consegue ir subindo mais.
Highlighted
Dragão
Dragão

Nesse elo tem um grande números de smurfs, pra vc ter ideia cai bronze 1 na md10 e enfrentei alguns jogadores nesse elo q eram extremamente superiores aos diamantes q eu enfrento hoje na soloq.
*center>
Highlighted
Tropa
Tropa

Então querido amigo BlueFingers, não existe uma diferença de elo tão grande assim não, mas como o nosso amigo Mydgar disse aqui em cima, nesses elos a gente encontra um número muito alto de "smurfs", que são pessoas de elos mais altos que criam outras contas para jogar contra jogadores de níveis inferiores. Mas amigo, relaxe, não se desespere com essas pessoas, se você se manter consistente e sempre evoluindo, alguma hora você vai começar a ganhar, se precisar de mais dicas, pode me adicionar também! 😄
Highlighted

Mano, tá difícil não ficar frustrado. Acabei de jogar outra e perdi novamente. Não conseguimos faze um objetivo sequer no jogo, e o Mordekaiser do time adversário terminou a partida 10/0. Quanto a questão dos smurfs, é algo que eu não consigo entender. Acho que as pessoas travam quando chegam em certo elo (plat, diamante) e começam a ficar frustrados, porém, qual a graça de jogar com pessoas cujo nível é muito menor? Apenas pra massagear o ego? 

Vou te adcionar sim 🙂

Highlighted
Dragão
Dragão

@BlueFingers 70% cria smurfs pra ficar se achando contra low elo e zuando no chat, alguns tbm criam smurfs pra trollar partida dos outros e ver as pessoas tiltadas, conheço alguns platina iv q quando tiltam na main entram na smurf pra ficar 0/20 digitando caquinha.

25% são elo job, tem mts jogadores q pagam pra subir, pra vc ter ideia já teve mt low elo me oferecendo skins pra mim ajudar eles a pegarem Gold.

5% são jogadores q criam smurfs pra aprender a jogar em outra lane.

*center>
Highlighted

Entendo. Enfim, fazer o que né. Tem que continuar jogando e tentar evoluir pelo menos o jogo individual.
Highlighted

Você está si precipitando, primeiramente o bronze 1 realmente tem uma diferença grande em relação ao prata 4 por dois motivos primeiramente o bronze 1 pela minha visão é composta por jogadores iniciais e logicamente pessoas com contas secundarias,a partir do prata 4 se trata mais de se adapta pois a maioria dos jogadores ou são os sortudos que passaram do bronze ou jogadores não vamos dizer pro players é mais jogadores com boa experiencia; Então não se culpe pois a uma diferença significativa em questão da experiencia tida pelos jogadores mais não é nada fora do comum até porque você quase não tem como cair no prata 4 é mais fácil descer pro prata 1 a 2 do que cair de elo fique feliz jovem 😉
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@BlueFingers você joga só de nami? A partir de um certo elo é bom aprender a jogar com outros campeões.

Essa história que o povo diz de escolher um campeão e focar apenas nele (mono champ) funciona apenas com campeões do meta que costumam a ser fortes e quase sem counters.

A Nami é um sup razoável, mas não chega perto da utilidade de uma leona, nautilus, morgana, taric, soraka ou sona na partida (que são alguns dos sups fortes no meta atual), nami funciona mais em times com yasuo ou com bastante campeões de hard engage, mas depende muito também da comp do outro time.