cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Sistema de Ranqueadas é Injusto?

Hoje joguei uma partida rankeada, eu estava jogando bem, fazendo meu papel bonitinho, porém por conta de alguns membros do time eu perdi a partida, isso me fez pensar "o sistema de rankeada é injusto", eu joguei bem porém, por causa de um do time todos pagam, acabei perdendo 16 pdl, sem ter culpa, oq vcs acham? É justo ou injusto? E o pior não adianta reportara quem trolla ou faz algo parecido, pq a riot não da ban, e quando dá ban, vão e criam outra conta. 

:Champion5: :Summoner4: :Habilidades95: :Iten3085: Woman Happy

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Normal mano desde q eu comecei a jogar lol em 2015 é assim, jogo de time em q depende de trabalho em equipe, nunca q isso vai mudar, vc vai perder muitos jogos jogando bem e até ganhar alguns tendo jogado mal e não merecendo, mas na nossa memória seletiva nós só vamos nos lembrar das vezes q fomos afundados pelos outros. Justo não é, mas n existe justiça em jogo online q depende de time.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Amigo, aprende uma coisa rápida:

O jogo é em equipe, todo mundo perde ou ganha junto. Todo mundo tem culpa da derrota ou da vitória.

TODO MUNDO, sim, até você. Se você perde a culpa também é sua e se você ganha também foi por sua causa.

Fim.
" Iiip! ". - Disse a cabritinha que parece com a Neeko.
Highlighted
Arauto
Arauto

Não o suficiente para impedir você de subir.
Highlighted

Sim!
Você pode subir do Ferro até o Prata com times balanceados, onde todo mundo cumpre seu papel.
Quando chega no Prata, porém, começa a cair Unrankeds no seu time que tem a capacidade mental de ignorar tropas batendo na torre, passar por ela, ir até a torre inimiga sem minions e tentar um dive sozinho contra 2 campeões, ficando com um AMA no jogo por volta de 0/16, deixando a lane free para os inimigos ou pior, jogando, farmando pra no justo no late game, e não importa o quão a frente você esteja, iniciar TFs em menor número avançado, longe do time ou dentro da JG ou da base inimiga, entregando baron e sua base inteira.
Vai por mim. Perdi as 2 últimas rankeadas EXATAMENTE assim.
E se alguém duvidar eu posso enviar a partida para que analise para mim.

No prata você não passa sem DUO. Se passar do Gold, é fácil você subir mais.
Ferro e Bronze você sobe de boa sozinho porque todo mundo lá joga bonitinho e faz seu papel.