cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de notas= FALHO

Acabo de sair de Uma partida onde fiquei 22/7 De Yasuo, dei pentakill, 239 de farm em 39 minutos, dei muito dano em torres, ajudei meu time em tudo e tirei A+. QUAL A DIFICULDADE DE ME DAR S SEUS **cogumelo do Teemo**?
VEJAM COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS
https://www.leagueofgraphs.com/pt/match/br/1943560389#participant9
FORA AS 14 ASSISTÊNCIAS? DEPOIS ME PERGUNTAM "BLAH, PQ VUXE NÃO TEM M7, M6?" ÓBVIO, NÃO IMPORTA O QUANTO EU JOGUE EU NUNCA TIRO S NESSA PORCARIA
5 RESPOSTAS
meras
Tropa
Tropa

morreu muitas vezes, pode parecer que nao mas 7 e muita morte, pra tirar S, tente morrer no maximo 3 vezes e de preferencia nenhuma

CONTINUA SENDO FALHO! EM OUTRA ACC FIQUEI 20/3 DE YASUO E MESMO ASSIM TIREI A+

TyberGod
Aronguejo
Aronguejo

Olhe para a sua partida, você monopolizou todos os recursos do seu time, isso dai não é sinônimo de quem joga bem, você só monopolizou tudo e não fez mais que a sua obrigação. Além disso, como o próprio LeagueOfGraphs disse, você não comprou nenhuma sentinela de controle, ou seja, teve uma deficiência de visão bem grande, abateu menos dragões que a média dos Yasuos no Bronze, além de ter destruído menos torres e por ai vai.

Ganhar S não é só monopolizar recurso do seu time e carregar com eles, se tu monopoliza e carrega, não fez nada mais que a sua obrigação. Para ter S, é necessário jogar acima da média e tu não fez isso.

Guileown
Tropa
Tropa

Meio que você morreu 7 vezes e pegou 6.1 de fpm. Além disso você nao wardou e não comprou pinks.

Mas o que mais impacta são suas 7 mortes.
Lincoln XV
Aronguejo
Aronguejo

A mano, ja teve partidas que mandei 24/2, um penta, um triple e sinceramente não peguei nem S-, mas eu sei onde errei, não wardei e não utilizei as pinks, meu farm tava muito alto também.