cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de pause

Alou meus bacanos, gostaria de sugerir um sistema de pause pro jogo.
-''Ah mas como vai funcionar saporra ai?'', relaxa que eu explico, let's bora!

A ideia é simples:
Cada jogador terá seu pause pessoal de 5 minutos.
Se eu pausar o jogo por 4 minutos, tirar o pause e depois pausar de novo, vou ter apenas 1 minuto de pause, no caso vou gastando e não recupero o tempo que já gastei nos pauses anteriores.
Se todos os jogadores do time do jogador que deu o ''/pausar''(ou qualquer outro comando que a Riot preferir) derem ''/despause''(ou qualquer outro comando que a Riot preferir) o jogo será despausado e o mesmo não poderá pausar a partida por 5 minutos(ou qualquer outro valor que a Riot preferir).

Hoje(no dia desse post) a internet começou a trollar, o ms estava entre 600 ~1000, infelizmente tive que ir reiniciar o modem porque não iria parar o lag, quando voltei já estavam levando o Nexus, pegaram barão e levaram, eu estava forte, se não fosse por isso eu poderia ter ganhado o jogo.
O que quero dizer é: As vezes temos que parar por uns 2 ~3 minutos por causa de queda de energia, a mãe ou pai chamando, reiniciar internet...etc, e acho que o sistema de pause resolveria isso, ou só os pro-players merecem pause ? Man LOL

''Brilha brilha estrelinha...'' -Jhin Cosmos Negro
16 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Deus nos livre disso, imagina os jogadores usando o pause de forma tóxica para parar uma jogada ou algo do tipo, você tem q sempre levar em consideração o abuso da ideia pelos jogadores para o lado negativo sempre.
Temmye
Arauto
Arauto

Bem, acredito que 10 minutos por time, ou 2 minuto por pessoa, no máximo. Imagina você entrar numa partida e um time ficar trollando, dando pause apenas pra prender as pessoas na partida? Então 20 minutos num total seria algo interessante, ainda é muito tempo, mas se não abusarem seria ok.

Bom, eu dei a sugestão bem completa, mas ai tem que fazer uns ajustes mesmo, todos os números eu citei apenas de exemplo de como funcionaria, mas óbvio que deverá haver punição severa pra quem abusar disso só pra trollar.

Cara isso nao funcionaria no LOL apenas em partidas competitivas com codigo de torneio mesmo... Galera iria abusar bastante disso, alem de parar muito o andamento de um jogo
www.twitch.tv/telesoabsurdo
Sour White
Dragão
Dragão

Como diria o nascimento, "Já avisei que isso vai dar M...."

Não **cogumelo do teemo** cara, fazer isso é dar munição pra troll, a intenção é boa, se BR hue não usasse pra trolar e atrapalhar ainda mais as partidas mais do que já atrapalham...

Melhor é não inventar para não termos mais problemas...

Você pode me perguntar: " será mesmo que vai dar M... e vão usar para trolar? " eu te respondo meu caro:

MAS É LoLgico! É LOL!
Mimicista
Lenda
Lenda

É, não daria certo, com certeza não.

É só copiar igual o sistema de Pause do Dota 2 que dá certo.

OU o pause só seria liberado se algum jogador fosse desconectado ou algo do tipo, o pause dá certo sim, é só pensar com calma, o jogo precisa disso, Dota tem pause livre, só apertar f12, e ninguém fica usando isso pra trollar, quando usam a galera reporta e tomam instaban.

@Dizzie
Vulgo pausar por 10 segundos e depois todo mundo poder retirar ele, dá certinho...
---
@Yoda DA UM PC AE
No caso de ficar AFK, até acho interessante, porém, o pause livre do Dota é uma vergonha...

@Draicker  escreveu:
Deus nos livre disso, imagina os jogadores usando o pause de forma tóxica para parar uma jogada ou algo do tipo, você tem q sempre levar em consideração o abuso da ideia pelos jogadores para o lado negativo sempre.

Olá meu amigo, nada a ver sua resposta com o post! A ideia é boa, eu tenho uma conexão de 40 MB e quando estou jogando só uso o meu notebook. E mesmo assim o MS sobe descontroladamente.

@Temmye  escreveu:
Bem, acredito que 10 minutos por time, ou 2 minuto por pessoa, no máximo. Imagina você entrar numa partida e um time ficar trollando, dando pause apenas pra prender as pessoas na partida? Então 20 minutos num total seria algo interessante, ainda é muito tempo, mas se não abusarem seria ok.

Acho que 20 minutos é muito. O tempo de 5 minutos seria melhor, ou seja cada player com 1 minutos de pausa. O total de 5 minutos por time e somente o player que deu a pausa poderá dar o retorno. O tempo contaria do zero até 5 minutos no máximo por time e se o tempo acabar a volta seria automática.
Eu gostei, vamos fazer o post subir tags para o moderador enviar para a RIOT.

@Sour White  escreveu:
Como diria o nascimento, "Já avisei que isso vai dar M...."

Não **cogumelo do teemo** cara, fazer isso é dar munição pra troll, a intenção é boa, se BR hue não usasse pra trolar e atrapalhar ainda mais as partidas mais do que já atrapalham...

Melhor é não inventar para não termos mais problemas...

Você pode me perguntar: " será mesmo que vai dar M... e vão usar para trolar? " eu te respondo meu caro:

MAS É LoLgico! É LOL!

Que preconceito! Vamos apoiar a causa e deixar de ser contra os da terra! Os trolls irão morrer.

@Dizzie  escreveu:
É só copiar igual o sistema de Pause do Dota 2 que dá certo.

É disso que estou falando!

"Que preconceito! Vamos apoiar a causa e deixar de ser contra os da terra! Os trolls irão morrer."

os trolls nao irão morrer pelo simples fator Humano.
Existe algumas coisas que nao importa quanto tempo passe o ser humano nao muda, e trollar em jogos é uma delas. 

Pense no troll como um cara que furta alguem. Ele sabe o que ta fazendo algo errado mas ainda assim faz

pEDRiinHooo
Tropa
Tropa

Acho que não daria certo, já basta termos vários players tóxico por conta de chingamentos, racismos etc... imagina como seria uma partida com pause