cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema para aqueles que sofrem em partidas.

Eu e muitos outros jogadores sofrem quando entram atrasado na partida ou quando estão com muito lag que não conseguem fazer nada direito.

Deveria existir um sistema que nós ajudasse quando estivermos com lag ou chegassemos atrasados na partida. A maioria dos jogadores não se importam conosco, acabam tryhardando em um normal game e simplesmente não  farmamos e nem atacamos. Com um sistema que fosse ao nosso favor  em momentos assim é muito mais que necessário. 

Era para ser um apenas um jogo mas muitos acabam se estressando com a partida por conta dos outros e chegar atrassado e ter lag.

Você concorda com a idéia ? Tem outra ideia ? Vamos interagir! ^^

2 RESPOSTAS

sinceramente isso é bobagem, o jogo não foi feito pra se jogar com lag e seja por causa do seu pc ou por que a net tava ruim num dia isso não é problema da empresa.
Eu mesmo sempre entro em modo treino antes pra ver se minha net ta ruim pq só to jogano ranked nos ultimos dias e não quero perder por não conseguir bater.
Claro que tem situações em que seja culpa do server tipo a vez que lançaram o Clash ou o TFT que o jogo pifo que tava afetano tudo ( joguei uma partida 1x1 pq todo o meu time e o adversario caiu no primeiro teste do clash).
O que a empresa te que fazer é minimizar os erros que o jogo tem pra caso der ruim a culpa é sua e não dela.

Na verdade , a culpa é da empresa mesmo , porque o jogo é todo bugado , e minha net é super de boa , ai do nada laga sem motivo algum. Não temos culpa se a empresa prefere lançar o que não deve ao invés de concertar o que deve.