cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kira kage
Arauto
Arauto

Situação do Kassadin. Quem mais concorda que ele precisa de um rework?!

Olá a todos, boa noite. Sendo direto ao ponto: Kassadin está uma porcaria e "esquecido", o que justifica um rework.

Porém, não é só porque tem um pessoa querendo uma atualização que ela vai rolar. Preciso da comunidade, mas não vou mandar ou pedir para que me ajudem com isso, eu quero saber de suas opiniões. Desejo saber se concordam ou se discordam com minha opinião.

Para ajudar na discussão darei essas pontos:
* Falha em ser o Assassino Anti-magos, que é o seu conceito.
* Sua ultimate, que é sua habilidade marcante, é o que mais dificulta buffar o campeão (Uma habilidade que permite chegar perto de um alvo e escapar do mesmo em questão de segundos).
* Não há itens que permitam um começo de jogo não tão ruim.
* Sua itemização é similar à de um mago de combate.
* Talvez seja o Hiper Carry com o pior começo de jogo.
* Incapaz de oprimir o oponente, mesmo se estiver na vantagem. (Malditos minions atiradores, parem de me focar!!)
* Demora muito para virar um assassino de verdade. Metade do jogo ele é um mago de poke.
* Se você pede um buff para o Kassadin, a comunidade diz para desistir do campeão e ir para um que esteja no ""meta"".
* Nenhum Buff fortalece o campeão.
* Escolhido em ranqueadas se o outro lado tiver uma composição em que o Kassadin é viável contra. Não por um pick de um campeão, tem que ser uma composição inteira.
* Envelheceu a ponto de qualquer outro campeão faz o trabalho dele mil vezes melhor e mais rápido.
* O campeão é considerado muito difícil, mas saiba que não é pelo kit de habilidades, é pelo campeão ser extremamente fraco contra os outros.

#ReviveKassadaddy.
#RiotBRAumentaOSalárioDo'UmBardo'.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
17 RESPOSTAS
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Concordo.

Kass
Tropa
Tropa

Rework não, só precisa de um Buff, man 45 % de win rate ta osso, tenho mais de 1 milhão de maestria com meu main , e ta um Nojo joga lol sem poder usar ele.

Que tipo de buff o ajudaria? Alguma sugestão?

E concordo com a última parte, é horrível essa sensação de não poder jogar com o seu campeão favorito.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

ehh.... rework(só pra muda a skin que eu tenho ele msm)
WellingtonA7
Arauto
Arauto

Não acho que precise de Rework, só uma atualização msm. Igual a do Zac, Sejuani e Maokai do ano passado.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -

A atualização foi feita para dar personalidade ao kit de cada campeão. Kassadin já possui uma, só que falha na prática.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Hiyota
Arauto
Arauto

ai vao chorar por rework dele e quando ele ganhar vao acahr uma merda e ficar de mimimi, como fizeram com o aatrox... piada

outra, eu n quero, gosto dele como esta agr, sim, o early e fraco mas habilidade vence, ele desempenha bem o papel no late, ate demais, e se vc feedar ele, o champion sabe cobrar muito bem, ele e como varios outros do lol, feito pra ser fraco no inicio, mas vc n pode dizer que ele n desempenha bom papel, pq pra mim ele ainda e muito forte como counter no mid, e esse e o estilo do champion. n digo que n tem coisas fracas, riot ja quase matou ele de tanto nerf... mas ta mec, quem manja manja.

Specky
Aronguejo
Aronguejo

@Kira kage

No meu ponto de vista, atualmente o Kassadin é um bom campeão apenas em counter pick.

Eu não acho que ele mereça buffs, por isso deixaria o kit dele muito forte.

A questão é que, o Kassadin atual é 8 ou 80.

Se ele estiver forte, será um problema para a Riot, já que ele vai ser viável no competitivo.

Mas se ele estiver fraco, será uma escolha obsoleta.

Eu creio que ele precise mesmo é de um Rework, o kit atual é muito problemático.

Por ser um campeão late game, buffar o early ou mid game tornariam ele muito forte.

No geral é muito melhor um Rework no campeão do que um buff que vai rápidamente ser convertido em nerfs.

Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Fiquei 22/5 de Kassadin agora, ganhamos com um a menos, o campeão está fraco mas é um hyper carry, se ele pegar algumas kills ele carrega o jogo muito fácil. A forma que ele sai eliminando o time todo é imoral.

squaL
Tropa
Tropa

Discordo, Kassadin está com uma winrate baixa atualmente devido ao meta, kassadin é um campeão late-game e o meta está muito rápido, com partidas terminando em 20~25 min no máximo. Além disso, tem o fato de que campeões AD estão muito fortes, e kassadin é sim muito forte, porém contra campeões AP.
Pelo menos esse é o meu ponto de vista

quem pickar kassadin no blind tem mais e que tomar um talon na cara, lol tem champions assim, fortes mas com counters fortes, entao, n vejo nada de errado, eu amo o kassadin como ele esta.

@Zoro195
Tem gravação da partida? Gostaria de ver. 🙂
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...

Tadinho do Kassadin em normal game. 😞
@Hiyota você é muito cruel.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...

pelo amor da Minha santa Avacyn, quem joga normal game a cegas que tem que se **cogumelo do teemo** mesmo. e pedir pra pegar troll pick e rage

JSidney
Tropa
Tropa

Não sei a situação do Kassadin, mas tem campeões que precisam mais de rework que ele, além de que Kassadin é ótimo como counter pick contra magos.
Horiço
Tropa
Tropa

Acho que devem deixar ele como esta

Apenas precisa de mais skins (e que sejam bonitas).