Olá a todos, boa noite. Sendo direto ao ponto: Kassadin está uma porcaria e "esquecido", o que justifica um rework.
Porém, não é só porque tem um pessoa querendo uma atualização que ela vai rolar. Preciso da comunidade, mas não vou mandar ou pedir para que me ajudem com isso, eu quero saber de suas opiniões. Desejo saber se concordam ou se discordam com minha opinião.
Para ajudar na discussão darei essas pontos:
* Falha em ser o Assassino Anti-magos, que é o seu conceito.
* Sua ultimate, que é sua habilidade marcante, é o que mais dificulta buffar o campeão (Uma habilidade que permite chegar perto de um alvo e escapar do mesmo em questão de segundos).
* Não há itens que permitam um começo de jogo não tão ruim.
* Sua itemização é similar à de um mago de combate.
* Talvez seja o Hiper Carry com o pior começo de jogo.
* Incapaz de oprimir o oponente, mesmo se estiver na vantagem. (Malditos minions atiradores, parem de me focar!!)
* Demora muito para virar um assassino de verdade. Metade do jogo ele é um mago de poke.
* Se você pede um buff para o Kassadin, a comunidade diz para desistir do campeão e ir para um que esteja no ""meta"".
* Nenhum Buff fortalece o campeão.
* Escolhido em ranqueadas se o outro lado tiver uma composição em que o Kassadin é viável contra. Não por um pick de um campeão, tem que ser uma composição inteira.
* Envelheceu a ponto de qualquer outro campeão faz o trabalho dele mil vezes melhor e mais rápido.
* O campeão é considerado muito difícil, mas saiba que não é pelo kit de habilidades, é pelo campeão ser extremamente fraco contra os outros.
#ReviveKassadaddy.
#RiotBRAumentaOSalárioDo'UmBardo'.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...