cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FredStally
Tropa
Tropa

Sivir precisa de um Rework URGENTE!! Leiam com atenção e dêem a opinião!

Então eu estava no Twitter e vi muitas pessoas falando sobre esse assunto, atualmente a Sivir e bem esquecida pois o kit dela é um kit legal, mas não é forte como os outros, a Ultimate dela é um item mítico de suporte praticamente.

Minhas ideias para um rework para a Sivir :Champion99:

Passiva: A velocidade de movimento, vemos na Jinx, Jhin e Vayne e são bem altas, então para a Sivir, a passiva dela poderia se tornar o E dela ou criar uma do zero, minhas IDEIAS é: Por ela ser uma caçadora de recompensas, ela pode ganhar um ouro adicional cada vez que destrói um monstro ou elimina alguém, isso já é visto no Draven, então uma outra ideia é ela coletar sangue dos inimigos (como a Senna e o Thresh coletam almas) e ganhar algo em troca como dano, velocidade de ataque ou até mesmo movimento, por conta da fala dela na seleção "Eu sempre levo minha parte, em ouro ou sangue!"

:Habilidades393:Q- Lâmina Bumerangue: A lamina bumerangue é incrível, eu amo demais essa habilidade, acho que deveria apenas ter alguns ajustes, como a redução de dano que da no inimigo se passar por minions, isso é bem chato. Poderiam também usar como o Q da Ahri e dar um dano adicional na volta.

:Habilidades395:W- Ricochete: A habilidade é muito boa, mas eu acho que ela deveria ativar as Hydras, o Q da Kai'sa tem o efeito das Hydras nos 12 projeteis que ela solta, então a Sivir deveria ativar a Hydra quando a lamina passar de inimigo pra inimigo. Um buff de ad, tbm seria perfeito, ela dar o mesmo dano que ela tem não muda em nada, se ela desse um pouco mais de dano seria perfeito.

:Habilidades392:E- Escudo de Feitiços: Como eu disse la em cima na passiva, o Escudo poderia ser a passiva dela. Minhas IDEIAS para o E são velocidade de ataque por um tempo ou chutar areias de Shurima nos inimigos e eles podem ficar cegos por X segundos.

:Habilidades394:R- Na Caçada: Se for comparar a ultimate da Sivir com a ultimate dos outros adcs, ela se torna a pior ultimate para adc. Minhas IDEAS para a Ultimate dela é dando velocidade de ataque e movimentos como a do Master YI, ou negar ela a redução de velocidade, então enquanto ela esta correndo, a passiva da Ashe não diminui a velocidade dela ou diminuindo a velocidade dos inimigos ou o dano deles. Mas algo novo que seria interessante e que poderia retirar o escudo de feitiços, era ela sair de qualquer controle de grupo e dar um pequena quantidade de movimento a ela.

Um Exemplo: Não seria um escudo, seria uma espécie de purificar, o Q da Morgana prendeu ela? Ela ulta e sai do Q dela.

Um combo poderia ser: Ativa o E para dar velocidade de ataque, ativa o ricochete para que saia dando dano a todos em volta e atira o bumerangue e se sofrer algum controle de grupo ela pode usar a ultimate para sair, ganhar um pequeno movimento e continuar atirando.

EjrE27WXgAEJf3T.jpg

7 RESPOSTAS
Pedregoeiro
Tropa
Tropa

Vdd,a ultimate é um caco
Melhorando a ultimate ta bom

Acho q deveriam deixar a sivir mecanicamente parecida com o noc com critico
Akagrim
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com o fato de que a Sivir é um dos piores ADCs do jogo. Eu amo ela, mas me recuso a jogar com ela.

O problema da Sivir é o mesmo problema da Kalista ou da Neeko AD: se ela ficar forte o pessoal começa a usar fora do bot e ela fica incontrolável.

Por isso ela precisa de um rework completo. Eu sugeriria substituir todas as skills dela por novas, mas sem remover dela a característica de atiradora com muita velocidade de movimento. E convenhamos, ela possuir apenas 500 de range é uma sacanagem, até a Kai'Sa que tem muito mais mobilidade e poder defensivo tem 525, a Sivir deveria ter pelo menos 550.

bot **bleep** exceto sivir, foi oq me disseram

Siim! O alcance dela é muito baixo, e se você errar alguma coisa, vc perde a troca
A Samira ou a Miss só sai clicando em tudo e saem vivas

Outro ponto é que ela gasta uma mana absurda para alguém que joga um bumerangue que sempre retorna para ela. 
Sobre a passiva: Acho uma ótima idéia, mas como ela é uma caçadora de recompensas, ela poderia ter uma espécie de caçada como tem o Rengar e a Kindred, ganhando status e ouro adicional por abater os inimigos. 

Sobre o Q: Concordo, e adiciono outro exemplo, o W do Talon também possui dano adicional na volta, então é algo comum entre os personagens da Riot que está defasado na Sivir
Sobre o W e o E: Acho ótimas ideia, não tenho nada a adicionar
Sobre o R: Bem, ela é uma mercenária que na história dela ficou conhecida por ter aberto as ruínas de Shurima e libertado Renekton. Claro que esse não foi um encontro amigável e como tanto Nasus quanto o jacarézão ganham vida e escudo adicional na ultimate, a Sivir poderia ganhar status de letalidade ou algo assim. O que me diz?

SShadowW
Dragão
Dragão

Ela estava esquecida sim, até mudarem a loja
Com os novos itens que adcs têm opção de mobilidade ela aposentou mesmo

Esse rework do jeito que você sugeriu seria uma boa