cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Musashi Sensei
Aronguejo
Aronguejo

Sobre HACKS no Legue of Legends

Já para começar:

Quando 1 usar hack ele sobe automaticamente 4 invocadores sem merecerem, se ele jogar 10 partidas, já é 40 pessoas afetadas com isso. E isso +5 por partida que é do outro time!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, então na verdade são 9 jogadores afetados por partidas POR UM QUE USA HACK!!!!!!

No CS:GO ele arruma esses pontos a força se foi pego um hack no seu time, por ser simplesmente injusto você subir sem merecer.. Além de se você quiser e seu time quiser da para kitar o hacker da partida e ficar apenas 4+1 bot, entendem?

E dito isso vamos lá para oque acontecerá se isso continuar:

Essa ****** joga cerca de 10 partidas por dia ganhando as 10 por estar de hack e geralmente vão de DUO para evitar acabar o jogo. Então ? 80 Jogadores mereciram ter seus elos arrumados, MESMO SE FOI A MD3 E MD5 por estarem injustamente lá, por terem cidos carregados pelo HACK... E nisso continua, quem caiu injustamente, quem foi banido por "feedar" um hack injustamente, 

A mais vão falar pouco importa? é muito hard resolver..

O Vanguard não resolve, pela maioria dos hacks são feitos  por ver a sua tela e responder, SIM ISSO É HYPER SIMPLES, O COMPLEXO É OS "WALL HACK" e para "MOLVER O MAUSE" para simplesmente atirar é mole fazer, qualquer um entende como fazer um hack desses e ALEM, de não existir sistema que pegará esse hack por simplesmente ser HARDWARE.. Já no LOL, pode simplesmente programar para apitar a cada campeão inimigo que apareça, por ter as cores de time, você definindo o seu time o outro automaticamente sera o outro, assim tendo como indentificar facilmente eles com programas e além de denovo não pegarem, por estar vendo a SUA TELA e não hackeando o sistema. E existe outras formas também mais essa não vou falar, por eu já ter dito direto ao suport por essa maneira sendo 1000% eficiente até mesmo em torneiros OFICIAIS. Simplesmente por instalar e desinstalar simplesmente apertando um BOTÃO.

Tá mais voltando ao ponto que dou falando:

Os hacks são piores que as smurfs, além de atrapalharem as filas ainda mais do que ja estão desbalanceadas. E para resolver é só voltar para trás os PDLS que eles ganharam injustamente. E isso iria afetar muita gente mas ao mesmo tempo resolvia os problemas.

As formas de resolver:

1º Banir todos Hackers - Simples e ja fazem e voltar os PDLS ao normal por eles terem cido perdidos/ganhos injustamente.

2º Banir por MAC os Hackers - Complicado e 1000% eficas por simplesmente BANIR a placa mãe dele, dai só comprando uma nova. E também voltar os PDLS ao normal.

Essas duas seiram as unicas formas de resolver e nisso já criaria um MEDO deles usarem HACK.. E que nem um VAC ban na Valve, a conta ser banida de TODOS OS JOGOS DA RIOT, assim resolvendo a problematica e criando um choro dos que usam isso. 

É, ai quero ver a coragem de vocês, eu sei oque é cair com um hack no CS:GO e é escroto, além de serem toxicos d+, eles usam hack e já sabe... Mas são banidos uma hora ou outra. Teve uma vez essa semana ainda por cima, meu grupo de amigos tavam jogando CS:GO, e eu na aula da facul, dai eles VENCERAM UM HACK (EMPATAR COM HACK É VENCER E PONTO FINAL), daí depois de um tempo esse que xitou foi banido.. É todos falam que a Valve não cuida do servidor do CS:GO, mas fazem isso....

3 RESPOSTAS

Retornar os pontos igual o cs seria muito bom, já a segunda já existe existe uma forma de banimento por hardware no valorant porém se não me engano ainda não está ativa 100%, o banimento de hackers ainda não está sendo automático pelo menos até a ultima noticia que li.

Cara BAN por hardware é IMPOSSIVEL. Simplesmente posso tar usando um arduino para me mostrar quando um inimigo aparece no mapa, ou quando simplesmente alguem entra na frente da mira. POR SIMPLESMENTE MECHEREM 100% FORA DO PC. Já para clikar é muito simples também e adivinha? NÃO INDENTIFICA, Por não interagir com o PC realmente e só mandar o comando... 

Para se entender:

Quando muda de cor a frequencia muda e um arduino com a peça que indenfica isso tiver mirado exatemente no centro da tela. SEMPRE que alguem cadastrado na frequencia passar, ele atirar na hora!! E ADIVINHA NÃO TEM COMO SABER DISSO. Por simplesmente a condição..

Esse método de arduino não funciona nesse cenário por completo, provavelmente viu no manual do mundo, certo? a mudança de cores do jogo não é apenas uma e o sensor não respondera como deveria, agora existem sim hardwares que podem ser usados para trapacear em jogo, tanto que o gabriel pato já fez um video desses:

Em relação ao ban por hardware existem varias formas de fazerem isso, uma referencia é a propria microsoft com a versão do windows 10 COEM, ao ativar ela fica atrelada ao hardware e caso tenha uma alteração grande é possivel detectar facilmente e assim bloquear aquela chave para tal sistema, o vanguard pode pegar informações tanto do chip, quanto da placa mãe... tudo no seu computador tem uma identificação tem várias formas de pegar essas informações, e mesmo que usem esses hardwares(que por sinal é extremamente complicado de se fazer, requer muito estudo de programação e vulnerabilidade de sistemas), ainda os reportes são analisados pessoalmente por alguém.