cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Sobre LB minha querida riot

Assim...nada de errado até chegar no nv6  e descobrir que não podia mais escolher o que usar no combo! errei muitos MAS MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS combos com ela por causa dessa ult horrivel e_e eu não consigo simplismente  apertar R e clicar riot games EU NÃO CONSIGO ! DE LB EU N CONSIGO!!!!! QUANDO EU APERTO R COM ELA EU SINTO A NECESSIDADE DE APERTAR W,Q,E OU OUTRA COISA N SÓ APERTAR R E CLICAR MDSSSS É HORRIVEL ESSA ULT NOVA DELA,VOLTA COM A ULT ANTIGA DELA RIOT!!! É SUPER HORRIVEL EU PRECISO APERTAR R E ESCOLHER E NÃO A ULT ESCOLHER POR MIM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ;-;  :champion59::champion59::champion59:

6 RESPOSTAS
Highlighted

pow '-' vc vai se acostuma...
Highlighted

é tão desagradável cara mas muuuuito desagradável..... eu tempo todo querendo combar com R achando que ele saiu ele tava lá ! lindo e maravilhoso sem ser usado pq n da mais pra escolher e___e muito ruim mesmo em si ela está ótima! mas essa ult.....ta ACABANDO COMIGO
Highlighted

Choraaaaaaaaaaaaaaaaaa essa lb é a verdadeira lb, quando eu parei de jogar e voltei com essa lb chata, foi horrível de me adaptar a ela.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Hello, essa é a lb antiga, ihiihhihihiih pode chorar que quando aquela praga tinha chegado nós tb choramos ;.;
Highlighted
Barão
Barão

É a ult antiga.
Highlighted

???