cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Sobre Lee Sin

Gente, me ajuda a entender como um Lee Sin fica 8/2 em menos de 10 minutos de jogo?

Cara, foge da minha compreensão como um campeão é tão desbalanceado e doente como esse. Pior que isso só os mestres do afk kill, Teemo e Master Yi.

Tá difícil manter a lane contra um Vladmir e vem esse doente lá do arauto me dar um chute e me jogar na torre no meio do flash. Fora o dano absurdo que ele tem no early game. Será que a Riot consegue ouvir meu lamento e fazer esse campeão aprender o seu lugar de uma vez? Ultimamente eu tenho visto Lee Sin em todas as lanes, top, mid, jg, suporte... ATÉ ADC EU JÁ VI. 

É choro sim! Deixam o personagem totalmente desbalanceado, impossível de ser counterado merece choro sim. Esse vício em Lee está estragando minhas partidas e certamente as de outras pessoas também.

13 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

eu ja vi lee sin mid ( eu tava de lulu e dei uma surra nele ) ja vi lee sin suporte ( meu suporte por sinal e ele ainda ficou afk )
Aronguejo
Aronguejo

ele só tem early game, se não joga oq sabe no early, é -1 no time inimigo, sem mais

Aronguejo
Aronguejo

Engraçado, ja viu o que ele faz no late ?

Aronguejo
Aronguejo

Pensei que vc ia ensinar a jogar com ele kkkk ganhei ele no baú e não sei fazer nada.

@SophieYagami escreveu:
Pensei que vc ia ensinar a jogar com ele kkkk ganhei ele no baú e não sei fazer nada.

Opa brother fiz um video no meu canal ensinando todos os insecs do lee sin, espero que ajude de alguma forma...

https://www.youtube.com/watch?v=UVyfCry5w5E

Caso queira dicas gerais do jogo, você pode me chamar no email mrjunato@gmail.com 

Aronguejo
Aronguejo

@FadedRose escreveu:

Gente, me ajuda a entender como um Lee Sin fica 8/2 em menos de 10 minutos de jogo?

Cara, foge da minha compreensão como um campeão é tão desbalanceado e doente como esse. Pior que isso só os mestres do afk kill, Teemo e Master Yi.

Tá difícil manter a lane contra um Vladmir e vem esse doente lá do arauto me dar um chute e me jogar na torre no meio do flash. Fora o dano absurdo que ele tem no early game. Será que a Riot consegue ouvir meu lamento e fazer esse campeão aprender o seu lugar de uma vez? Ultimamente eu tenho visto Lee Sin em todas as lanes, top, mid, jg, suporte... ATÉ ADC EU JÁ VI. 

É choro sim! Deixam o personagem totalmente desbalanceado, impossível de ser counterado merece choro sim. Esse vício em Lee está estragando minhas partidas e certamente as de outras pessoas também.

Bom,o senhor já jogou de Lee Sin?Caso não o tenha eu recomendo que o faça pelo menos uma vez,assim verá que o campeão não é desbalançeado.Mas agora vamos apenas olhar seus argumentos:

-O Lee tem sim um dano acima da média no early,pois assim como Phanteon seu jogo é todo baseado nessa fase da partida.Um Lee Sin no final do jogo(lvl14 pra cima) tem um dano beeeeeeeem medíocre.

-O Lee vem com essa mecânica de R+F para te jogar na direção que ele quiser e isso não é desbalançeado:ele se joga no meio do time inimigo para tal,perde um feitiço de 5 min,é bem fácil errar esse combo principalmente no meio da pressão do jogo e o inimigo pode reagir flashando também fazendo com que a tentativa vire um movimento suicida.

-O kit do Lee sin é todo baseado em mecânica,quer acabar com o combo do Lee?Desvie do Q dele.Simples né?Fazendo isso vc corta 1/3 da possibilidade dele chegar em vc.As outras possibilidades são ele gastar uma ward e usar o W(deixando ele vulnerável pois ele não tem como recuar a partir disso) ou flashar na sua direção(mesmo problema),fora que errar o combo é bem comum,principalmente no seu elo(em todos os elos na verdade).

-A minha maior dica para vc é jogar uma partida de Lee.Primeiro que vc vai ver que ele não é impossível de ser counterado(nem perto disso kkkkk) e segundo que vc vai começar a ver os pontos fracos do campeão.Se o Lee é tão hipersupermegablasterbroken como vc disse,não haverá problemas eu acabar com o joguinho jogando com ele né?

Só tem early uma **cogumelo do teemo** ele carrega o early e ganha o jogo se ve cara com 80% de vitoria com essa bosta eh o champ mais pickado da jungler nunca nerfado.

Onde que o kit do lee é balanceado cara para com isso , o kit dele é totamente quebrado tem skill para uma **cogumelo do teemo** .

Onde que o kit do lee é balanceado cara para com isso , o kit dele é totamente quebrado tem skill para uma caramba.

Aronguejo
Aronguejo

É só não feedar o ceguinho, late game lee sin tem dano de Soraka Sup.

Velho que late game lee bom la deixa chegar no late??? 10 minutos ta destruído o jogo

EXATO.
O problema não é o late game dele, é chegar no late game. De dez partidas que eu joguei contra um Lee, em qualquer lane que ele estivesse, umas seis eu não vi a cor do inibidor inimigo, porque o time desistiu antes.

Tropa
Tropa

Lee sin no meu modo de ver é um champ 8 ou 80 particularmente nao gosto quando pickam no meu time! Ontem numa ranked com 10 minutos de jogo um Lee sin no meu time estava 0/4 e meio que cagou a partida. Se o cara é bom com ele vai destruir e incomodar bastante, ja vi muitos Lee bons, maia se nao saber jogar.. É um a menos no time!! E como o champ tem alguma mecânica.. É muito mais facil de vim Lee sin ruim do que bons.