cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Sobre Reportar

Tenho várias sugestões que iria melhorar em 100% a toxidade no jogo.

1- Retirar o chat do jogo!. Sim ! As maiores reclamações do toxidade é obviamente vinda de desconhecidos com desconhecidos. O chat permite muita toxidade, e há uma perda de foco no jogo por simplismente alguem querer xingar o outro ao inves de jogar. Meio impossivel alguem definir estrategias por chat escrito, demora muito e o jogo exige um rapido tempo de reação. Mesmo que haja a POSSIBILIDADE de mutar geral todos somos induzido ao erro de deixar o chat open e se stressar, logo ao inves de fazer camapanha de "MUTE ALL" no jogo é melhor tirar o sistema de uma vez... portando 60%  só nessa coisinha básica "TIRAR O CHAT DO JOGO".

2- Transparência no sistema de Report. 
Esse é dificil, pois n entendo de sistema...mas acredito que não é nada impossivel. Muita gente reclama que "Reportar não dá em nada" pois a mecânica já existente de feedback não é lá muito boa....eu reporto diariamente várias pessoas e do nada uma jenelinha se abre que alguem dessa varias pessoas sofreu uma punição (¬¬). Além do já automatizado sistema de report, deveria haver uma clareza de quantos report vc tem e pq vc tem eles... Tb vale ressaltar que "automatizar por automatizar" seria muito melhor "enxugar/limpar" o atual sistema de report....muito ali poderia ser "automatizado" (já que a riot gosta disso) Com o suposto "fim" do chat acredito que o report ficaria mais por Atitide negativa (Trols e desistentes) pois o sistema já deveria punir quem ficar AFK ou kitar e afins....nome inadequado já deveira ser impedido na criação da conta, e com a sugestão 1 em voga, não existira ofensa nem racismo e afins. 

3- Punição mais severa. Com a implementação do item 1 e 2. Quem sofrer uma punição deveria ser impossibilitado de jogar rankeadas (maior critica com os que pedem report). E meio que ser obrigado a fazer um cursinho dentro do jogo de tutorial de pq n fazer tais atitudes (acreidite isso funciona). 

Bom acho que é isso, tentei dá meu ponto de vista nessas sugestões do que acompanho semanalmente jogando esse tão amado lozinho !

Obrgado pela atenção e Ciao ! ^^v

1 RESPOSTA
Tropa
Tropa

ola riot venho por meio deste com muita raiva e descepição pois estou enjuado de toma ban e ser ponido, porem no contrato do jogo não me diz que sou obrigado a joga com trol fider ou afk .. dai a pessoa estraga o dia da gente e o jogo(riot) não nos da nem direito de se defender simplismente a gente fala um "A" e a riot da ban de chat faz a gente perde a honra que é dificel de consseguir ou ate perde a conta ..

RIOT PELO AMOR DE DEUS peço que analise esta partida por favor eu imploro estou enjuado de toma ban porque tilto pelos outros sei que não devo tilta mais olha esta partida, não tem como não fica nervoso ainda mais md3 na porcaria do bronze

analise por favor conta dos nick "o futuro do br27" "thmata1000" "andreescariao " horario da partida por volta de 15.30hs 
o "o futuro do br27" estava 1/1/0 e ficou base porque o mid nosso estava perdendo .. fora rage 

meu sonho não é subir de elo... eu só queria pelo menos uma vez ter uma honra 3 ... mas não tem como com o sistema da riot me punindo e deixando pessoas como ele estraga a partida da gente

mesmo entristecido ..obrigado pela atençao.