cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sobre Rotação na JG

Olá turma sou novo no fórum,
Gostaria de saber tipo de rotação na jg com os melhores monstro para fazer essas coisa.
Agradeço dez de já ajuda 😁
5 RESPOSTAS
Highlighted

também quero saber!
Highlighted
Arauto
Arauto

@keither  escreveu:
Olá turma sou novo no fórum,
Gostaria de saber tipo de rotação na jg com os melhores monstro para fazer essas coisa.
Agradeço dez de já ajuda 😁

Um dos melhores Tutoriais da Jg sem muita enrolação, e vc vai entender os tempoS da Jg assim como descobrir aonde o Jg inimigo esta Recomendo fortemente

Highlighted

Depende muito do campeão que você tá jogando, porém hoje em dia normalmente teu foco vai ser pegar nvl 3 pra poder lutar no aronga de boa, campeões como Kayn pegam nível 3 fácil por conta do clear wave bom, já Shaco exige uma rotação um pouquinho maior, por exemplo.
Lá vai algumas dicas:

Red > Krugues > Blue
Nessa rotação você consegue pegar nível 3 bem fácil porém fazer os Krugues é chato e você não pode perder muito tempo nisso, e para não perder muito HP é correto smitar os Krugues.

Red > Galinha > Krugues
Essa é chata pra caramba de fazer, mais é a bot side inteira e a botside dá mais xp que que q top side, ou seja, só isso já basta pra pegar nível 3, campeões como Kayn conseguem fazer bem tranquilo.

Galinha > Red > Krugues
Essa é a "oficial" do Kayn, pega nível 3 também, só troca a posição do Red e Galinha.

Red > Lobo > Blue > Grompe
Essa depende bastante do campeão, porque consome muito tempo e se você acabar muito tarde, talvez você tenha perdido o aronga, porém também te dá nível 3.

Red > Gank
Alguns campeões como rato fazem isso facilmente.

Na minha opinião a melhor rotação atual é a primeira, é óbvio, smitando os Krugues, e depende do campeão você consegue fazer até os lobos tambem.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted

Bom, eu como main jg geralmente pego um Champ de CC, começo SOLO no blue pra 3 lanes ficarem na lane e o pessoal não saber de onde vou surgir, eu smito o blue pra pegar vida, dou um gank top ou mid ( ou bot e mid dependendo do lado ) lv 2 já pra meter pressão, vou dar invade no red inimigo e de quebra ainda pego um abate se tudo der certo XD
Highlighted

Djoko não , pelo amor de deus... maluco enrola mais que João Kleber e é mt chato , recomendo o Ucla sempre , do Bronze 5 ao diamante, devo muito a ele .
nick>payphone