cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Sobre a Rankeada de 2019. (Minha Opinião)

Sinceramente eu achei uma ótima ideia ter elo por rotas, isso poderia evitar q um um jogador nivel diamante no mid caisse com pessoas do mesmo elo numa role em q ele não é bom, mas aí eu notei q eles vão manter o MALDITO "preenchimento automático", na minha opinião eu prefiro ter uma fila longa e cair nas minhas lanes principais do que cair numa lane q eu sou horroroso e estragar a partida do meu time. Se eu quero subir meu elo como JG para que vou esquentar minha cabeça se o jogo me colocar com ADC que nem elo nessa role eu vou querer; esse vai ser o pensamento de muitas pessoas ao jogar essa ranqueada.

A melhor opção seria a Riot deixar a gente controlar o "autofill" como disse o youtuber "Ken Harusame" em seu vídeo explicando sobre essas mudanças assim a pessoa q não liga para q rota vai cair entra numa fila mais rápida e pessoas como eu q prefere jogar a minha role termos uma fila mais demorada mas com menos chance de estragar o jogo de alguém. Não queiram jogar comigo de ADC kkkkk.

4 RESPOSTAS
Barão
Barão

assim a pessoa q não liga para q rota vai cair entra numa fila mais rápida e pessoas como eu q prefere jogar a minha role termos uma fila mais demorada mas com menos chance de estragar o jogo de alguém.

Mas o problema é que não é para ajudar quem quer esperar mais tempo, e sim quem quer achar mais rápido. Se desse uma opção dessa muitos iriam desativa-la e prejudicaria outros. 

Acho que você não entendeu direito. Se você por exemplo for main mid com o elo Platina V e cair suporte, você vai jogar uma nova classificação daquela rota, com jogadores do seu nível de habilidade de suporte.

Eu sei q ele vai cair com pessoa do mesmo "nível de habilidade", mas se ele for um mono TOP e o jogo coloca ele como ADC pode acontecer dele não jogar com a mesma seriedade e determinação do resto do time e vai acabar prejudicando o jogo, pois essa não é a role q ele quer subir o elo.

Sobre isso está muito cedo para falar algo. Acho que a riot já tem isso em mente e espero que façam algo contra isso até lançar.

Aronguejo
Aronguejo

Tem razão, mas em contrapartida a Riot vai te recompensar por jogar em uma role secundária ou no autofill da próxima vez que vc jogar na sua main role. Aind assim, esse sistema é muito vago, tem a questão de troca de roles. Se por exemplo um cara q é Diamante no mid cair como supp e pedir pra trocar, ele pode acabar jogando contra alguém com muito menos experiência do que ele na lane. Tem também a questão da noção de jogo. Muito player pode até não jogar em uma determinada role, mas tem noção de como jogar nela, e accaba tendo vantagem.

"Que deleite de agonia vamos inflingir?"