cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shootblades
Aronguejo
Aronguejo

Sobre a Rell

Ir para a solução

Alguém sabe me dizer se o W da rell esta bugado ou é intencional 

após usar o W pela 1 vez ele entra em recarga de 11s ate poder subir na montaria novamente pra depois entrar em recarga de 11s novamente

.se é um bug concerta ai

.se é intencional pelo menos da pra ela um escudo de nível TK ou Sett da vida ou uma redução de dano de 99,9% fazendo dela uma fortaleza móvel

falo isso pq não e nada legal vc se jogar em cima do time inimigo e ficar lá de saco de pancada por 11s afinal qualquer dash afasta de vc e sua velocidade de movimento debilitada faz vc ficar pra traz do time inteiro (serio ate minion vai mais rápido que ela )

só pra consta W da rell não perde tempo de recarga maximizando ele então só com aceleração de habilidade pra reduzir 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

"Mas acho que é essa a proposta da campeã, entrar na TF e tankar tudo, não para ficar se movimentando, ela é meio que o tank de guerra, que entra, tanka tudo, rouba defesa do pessoal e tal, depois disso, se ficar viva, sai."
-mais isso só se aplicaria no final do jogo quando ela vai ter muita armadura e muita aceleração H
no lv 3 se ela pular em cima de um match comum tresh e lucian eles vão apenas se afastar e matar a rell pq o escudo que ela ganhar da nem pra 1 aa do lucian e vai ficar tão lenta que vira alvo fácil ate pq o cc que ela aplica vem no lv 6 e 11s depois que ela pular

"Sei lá, não acho essa mecânica dela perder velocidade de movimento ruim, até pq imagina ela tankando tudo como tanka, todo cc que ela da e ainda poder sair dando dash, correr e tal, seria muito quebrada."
-perder velocidade não é quebrado é uma punição aceitável mais a troca deveria ser equivalente, a ideia não é que fique 1s pra ela usar e abusar e sim algo pratico q  ela pular no inimigos e sair então aplicando o tempo de recarga, do jeito que esta ela só vai poder criar a jogada se houver 100% de certeza de que o time inimigo vai morrer(ou seja um sup q só vai participar tendo 2 a 3 itens fechados q seria por volta dos 15 a 20m de jogo)
ou pelo menos que ao pular ela ganhe um escudo 100% do hp ou que ela fique no modo corpo fechado dos monges de ragnarok

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Kataventoo
Arauto
Arauto
Pô, mano.

Mas acho que é essa a proposta da campeã, entrar na TF e tankar tudo, não para ficar se movimentando, ela é meio que o tank de guerra, que entra, tanka tudo, rouba defesa do pessoal e tal, depois disso, se ficar viva, sai.

Sei lá, não acho essa mecânica dela perder velocidade de movimento ruim, até pq imagina ela tankando tudo como tanka, todo cc que ela da e ainda poder sair dando dash, correr e tal, seria muito quebrada.

"Mas acho que é essa a proposta da campeã, entrar na TF e tankar tudo, não para ficar se movimentando, ela é meio que o tank de guerra, que entra, tanka tudo, rouba defesa do pessoal e tal, depois disso, se ficar viva, sai."
-mais isso só se aplicaria no final do jogo quando ela vai ter muita armadura e muita aceleração H
no lv 3 se ela pular em cima de um match comum tresh e lucian eles vão apenas se afastar e matar a rell pq o escudo que ela ganhar da nem pra 1 aa do lucian e vai ficar tão lenta que vira alvo fácil ate pq o cc que ela aplica vem no lv 6 e 11s depois que ela pular

"Sei lá, não acho essa mecânica dela perder velocidade de movimento ruim, até pq imagina ela tankando tudo como tanka, todo cc que ela da e ainda poder sair dando dash, correr e tal, seria muito quebrada."
-perder velocidade não é quebrado é uma punição aceitável mais a troca deveria ser equivalente, a ideia não é que fique 1s pra ela usar e abusar e sim algo pratico q  ela pular no inimigos e sair então aplicando o tempo de recarga, do jeito que esta ela só vai poder criar a jogada se houver 100% de certeza de que o time inimigo vai morrer(ou seja um sup q só vai participar tendo 2 a 3 itens fechados q seria por volta dos 15 a 20m de jogo)
ou pelo menos que ao pular ela ganhe um escudo 100% do hp ou que ela fique no modo corpo fechado dos monges de ragnarok

Ver Resposta em Destaque no post original

Rydrake
Barão
Barão

Não tem nada a ver com o post, mas quando vejo algo sobre a Rell só lembro desse vídeo OLDBUTFKINGOLD: