É verdade que a pistola laminar hextec vai ser retirada do jogo nesse rework de itens ? vocês se sentem bem com isso ? quero dizer, não é um item core de muitos champs, mas ainda sim é de alguns ( kat, akali ) fora que pode ser feitas em outros champs com o intuito de diversão, como teemo... enfim, vocês estão felizes com a retirada desse item ?
Mano, feliz eu não fico, pois estou mainando a Kat e sinto que sem a pistola não tem dano algum.
Mas, como vi também em alguns vídeos que ela terá one-hit nas skills, eu fiquei até mais tranquilo, vai dar mais dano, ainda assim, eu acho que a pistola fará falta, já que é um item para atrasar o escape do inimigo e poder burstar ele na ult.
Enfim, só esperando pra ver.
Mano, Sett buildando tank, ou não, ele EXPLODE a Katarina e a Akali.
Não é só questão de opinião (que mesmo você estando errado, eu respeito), mas é a realidade do jogo. É o mesmo que você falar que Katarina e Akali explodem um Orn só com a Pistola e isso não existe, assim como Sett, Darius, Garen, Renek, Galio e tantos outros Tanks/Lutadores no game. Katarina e Akali têm dificuldade para explodir uma Diana de Eras, imagina um Sett de Rei fechado. Kkkkkkkkkkkk