cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arauto
Arauto

Sobre a pistola laminar hextec

É verdade que a pistola laminar hextec vai ser retirada do jogo nesse rework de itens ? vocês se sentem bem com isso ? quero dizer, não é um item core de muitos champs, mas ainda sim é de alguns ( kat, akali ) fora que pode ser feitas em outros champs com o intuito de diversão, como teemo... enfim, vocês estão felizes com a retirada desse item ?

19 RESPOSTAS

Sim, e muito. Item super tóxico pro game, qual o sentido de uma Akali com pistola conseguir solar qualquer boneco com 2/3 itens?
Arauto
Arauto

Mano, feliz eu não fico, pois estou mainando a Kat e sinto que sem a pistola não tem dano algum.

Mas, como vi também em alguns vídeos que ela terá one-hit nas skills, eu fiquei até mais tranquilo, vai dar mais dano, ainda assim, eu acho que a pistola fará falta, já que é um item para atrasar o escape do inimigo e poder burstar ele na ult.

Enfim, só esperando pra ver.

Pô, mano, não concordo com você, tem item bem mais apelão.

Ex, espada do rei destruído. Você pick um Sett, faz ela e depois faz 1v9 no jogo.
Perto disso, a pistola não é nada e você sabe disso.

Concordo que rei destruido está bem roubado, mas o exemplo do sett foi +-, afinal o sett prefere fazer tank. Mas não acho que rei destruido seja mais roubado que pistola, acho que chega nem perto.

Kat/Akali com a pistola fechada conseguem solar quase todo boneco do jogo, mesmo que eles tenham 2/3 itens, e o rei não tem esse ''poder'' todo.

"Quase todo boneco do jogo"
Adcs, magos e até outros assassinos são esperados de morrerem fácil pra ela. É uma assassina, o que você esperava? O kit dela é pra dar dano mesmo, se ela cair em uma troca curta com algum mago de batalha por exemplo, ela claramente vai ter a vantagem. Porém, conforme o jogo anda, ainda se pode buildar mr, itens anti-burst e afins. Também me pergunto que tanques são esses com os quais você joga que com 3 itens morrem fácil pra uma Akali, nem lutador buildado dá kill assim.
Also, Akali vs tanque tem de ser jogado com força no início mesmo, pq depois não dá pra matar sozinho. O fato de os itens iniciais da maioria dos tanques darem somente armadura explicam a facilidade da morte deles, junto com a habilidade dos mains akali... XD.

Bem cara, eu jogo de Nunu.

1 item = Item tank da Jg
2 item = Bota de Mr
3 Item = Semblante

Se eu fizer essa build, ela ainda assim me DERRETE de forma idiota. Posso ter dado um exemplo mais pessoal , mas ainda mantenho a opinião de pistola ser um item tóxico pro game

Cara de onde você tirou que Katarina só com a pistola mata tank com 3 itens fechado? Que Sett só builda tank? E que Rei não é mais roubado que a pistola, mano? Que lol é esse que você tá jogando? Eu nunca vi alguém pegando Katarina no top contra um Sett e simplesmente explodindo o campeão, nem quando fecha cajado vazio e morelo você consegue fazer isso por causa da passiva e do W dele, se ele tiver SÓ o rei, ele simplesmente te mata no AA.

Você não gostar das campeãs, beleza, mas falar isso aí, chega ser hipocrisia.

Com 750 de vida e 80 de mr adicionais você morre pra uma Akali de gunblade? Tem algo de muito errado aí.

Also, ela não dá penetração de armadura nem multiplica o AP. Se você sofre pra uma Akali de gunblade, deve sofrer ainda mais pra um Ryze de cajado, Nasus de trindade... o que eu quero dizer é que o que cê tá falando não encaixa.

Bem gente, tudo bem então. Eu ( minha opinião ) é que gunblade é um item tóxico para o jogo e fico feliz de ser deletada. Se vocês não acham isso tudo bem, cada um com o seu ponto de vista. Tenham uma boa tarde.

Pra mim Gunblade só é toxica pq os unicos champs que usam ela acabam sendo extremamente dependentes dela a ponto de não conseguir jogar sem ela. Quero ver q item a akali vai fazer nessa season.

Penso exatamente isso.

''Que Sett só builda tank'' eu usei o termo ''prefere'', afinal o Sett joga em 4 lanes ( top,jg,mid,sup ) e em 3 delas ele faz Full tank, apenas no Top é feito o rei.

E pq eu estou hipócrita? Só dei minha opinião, wtf

Mano, Sett buildando tank, ou não, ele EXPLODE a Katarina e a Akali.

Não é só questão de opinião (que mesmo você estando errado, eu respeito), mas é a realidade do jogo. É o mesmo que você falar que Katarina e Akali explodem um Orn só com a Pistola e isso não existe, assim como Sett, Darius, Garen, Renek, Galio e tantos outros Tanks/Lutadores no game. Katarina e Akali têm dificuldade para explodir uma Diana de Eras, imagina um Sett de Rei fechado. Kkkkkkkkkkkk

Akali e Katarina tem um early porco e por isso usam a Gunblade, fora que o item concede AD pra elas e as skills delas escalam com AD também. Vocês acham que elas dependem de Gunblade por causa da cura, o que é um engano. A Katarina antiga não precisava disso (pelo menos 90% das Katarinas que joguei com e contra e eu inclusive nunca usei Gunblade antes do rework). Sobre a Akali, Gunblade sempre foi usado por causa da cura (antes do rework), a passiva dela junto com a Gunblade amplificavam muito a cura dela. Hoje a Akali usa esse item pra dar um dano a mais, pq o early dela é muito fraco e ela depende demais do Q que custa 120-100 de mana. Sobre a Kayle, ela também tem sinergia boa com Gunblade por causa das skills que escalam com AD e isso também ajuda ela a lidar com o early ruim que ela tem.

Até ia responder novamente, mas qual o sentido de falar que a opinião ( algo pessoal ) de alguém é errado? Você não sabe dialogar pelo visto, eu comentei que o Sett faz tank em 3 lanes, não que ele explode ou não Katarina/Akali, tá pegando apenas a parte que você quer e usando como minhas palavras. Tenha uma Boa Noite, última mensagem minha nesse post.

Tô ligando nisso.

Apesar de não concordar que a Akali fique sem tanto dano no começo, acho que o que mata a Akali no começo, é o GIGANTESCO custo de energia dela.

Estou falando a verdade, oras.

Eu achar que você está errado e que está de hipocrisia, não torna a minha opinião verdade absoluta.

E não, eu não recortei só o que eu quero. Você falou que a Katarina mata QUALQUER campeão com 3 itens fechados SÓ com a Pistola e isso NÃO É VERDADE, simples assim. Um WW só com o item da jg, um Garen com bota de mr mais qualquer item de dano, um Galio buildando FULL dano, um Sett de rei destruído, um Sylas com Luden, Diana de Eras, mano, são TANTOS exemplos de bonecos que podem fazer MUITO mais e dar MUITO mais dano e simplesmente NÃO morrer para uma Katarina com a Pistola, que fica até repetitivo, já que você não gosta das bonecas e vai continuar vendo só o que quer.

Enfim, fica na paz.
Tropa
Tropa

E a kayle???? ELA N FAZ MAIS NADA, OQ DEIXAVA ELA BOA ERA A CURA EM AREA, TIRARAM ISSO DELA, E O CHAMPION MORREU