cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

Sobre a runa Dark Havest.

Então sendo bem breve,o que vocês acham da Dark Havest pro :Champion124: ... 

Eu testei a runa,e eu to em fase de teste ainda,mas em resumos preliminares,eu achei uma coisa de oturo mundo...  É impressionante o poder daquilo em um Hyper Carregador . É One-hit franco e sincero.

O que vocês acham dessa runa ?  Eu sei que MF usa,e champs mais AD's.... 

Mas o estopim da ideia veio quando  Nidali Selva começou a usar,o que meu a breve ideia de que : com 40 almas o dano da Havest ja supera o trovão,e que sendo o Vlad um HC ele vai farmar mais que a nida e vai estackar mais que um Jungle,e vai fazer a sua diferença .

O ponto da Havest no meu ver é que ela comba bem com a ideia do Hyper carregador de late game,mas em contra-partida ela dá ao Hyper  Carregador um suporte antes do seu pico de poder e também fica interessante ou talvez a melhor runa da atualidade se você quiser fazer alguém sumir.

Eu sei que é boa no EZ e etc... mas em champs APS de combo FRANCO como é o exemplo de :champion21::champion7::champion30:  Ela também seria ótima não ? 

Obrigado de ante-mão.

The River´s will run red
3 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Eu acho que isso talvez seja melhor contra inimigos melee como fizz.
Acho que usar para alguns personagens como você disse dá Annie acho melhor não porquê o hit básico vai demorar quase 1,2segundos para chegar ou seja é melhor usar em personagens que ou resetem suas habilidades ou que possa usar de modo estratégico(fizz é bom)
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dovahkïin
Aronguejo
Aronguejo

Ó mano, eu me considero o maior usuário que tem dessa runa, eu uso isso com TUDO, cara, qualquer champ que de hit forte ou que faça fulgor pode pegar a runa que é gg. Sona ap é o campeão que fica mais forte com isso
Uma listinha ai de quem é muito bom de colheita:

:champion22::champion19::champion24::champion27::champion33::champion36::champion45::champion46::champion51::champion52::champion55::champion69::champion75::champion71::champion84::champion89::champion101::champion110::champion113::champion123::champion133::champion134::champion129:

* pra vlad eu não acho muito bom não, predador é melhor

Então gente... já testei... Resumo: 100% viável pro vlad. O dano é muito explosivo.Eu gostei muito . É isso,achei muito bom mesmo.  

Eu pensei que o Vlad não tira-se muito proveito disso,mas parece que tira sim. É isso rs

The River´s will run red