É só desistir de jogar lol ?
Tenho 2.4 milhões de maestria com o MORDEKAISER se não fosse o PÉSSIMO REWORK teria bem mais... na real o atual boneco é outra coisa só que com o mesmo nome só isso... podem levar a mal, mais se fizeram um rewok disponibilizem ao menos a versão antiga do personagem pra quem curtia jogar com ele. essa coisa de agora é tudo menos o MORDEKAISER e na boa não foi só com ele que vcs fizeram essa besteira... então fica a pergunta tem como colocar a versão antiga do MORDEKAISER onde ele ainda capturava almas e tinha o IRON-MAN ou pelo menos trocar a ultimate dele e devolver a antiga passiva, apesar que pra ser sincero a única coisa legal no momento no boneco atualmente é a ASCENÇÃO DAS TREVAS todo resto do kit é mt bosta mesmo, enfim não vou me alongar mais, reponde por favor pra saber se deixo o LOL instalado aqui esperando algo do tipo ou se posso desinstalar msm?
Abri um ticket na duvida pra obter uma resposta oficial tbm
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Cara não me vem com essa de meta... meta é os jogadores que fazem, ele acontece quando se consegue encontrar uma sinergia para as habilidades de campeão essa a diferença de forte e fraco, jogo com em questão de facilidade de se explodir ela só perde pro
até o varus consegue ser mais forte que ela... é uma questão de kit, mais o negocio é que e a
é famosinha que nem a
e a
o povo da RIOT ta cagando pros champs oq eles querem e campeões famosinhos pra poder vender essa é a real... oq acaba sendo tão mais podre do que um game P2W...
@MASTERY IY eu entendo a sua frustração, mano, mas o meta existe não porque o inventaram, mas, sim, porque um conjunto de jogadores segue aquele caminho e aquilo funciona. "Estar no meta" significa que repetir várias vezes a mesma coisa costuma funcionar.
No mais, reitero tudo que já disse.
Tem razão! Era isso que eu estava pensando, aplausos para esse rapaz.
Não, não! Eu quero uma multidão de aplausos por ter trago essa ideia genial.
Riot você deveria escultar o @MASTERY IY e trazer o Moderkaiser antigo, aquele lá não era quebrado como esse que está ai que da um dano cabuloso e é mais tank que a Sejuani com +500 de armadura.
Campeão roubado ^^'