cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MASTERY IY
Tropa
Tropa

Sobre desistir do LOL

Ir para a solução

É só desistir de jogar lol ?
Tenho 2.4 milhões de maestria com o MORDEKAISER se não fosse o PÉSSIMO REWORK teria bem mais... na real o atual boneco é outra coisa só que com o mesmo nome só isso... podem levar a mal, mais se fizeram um rewok disponibilizem ao menos a versão antiga do personagem pra quem curtia jogar com ele. essa coisa de agora é tudo menos o MORDEKAISER e na boa não foi só com ele que vcs fizeram essa besteira... então fica a pergunta tem como colocar a versão antiga do MORDEKAISER onde ele ainda capturava almas e tinha o IRON-MAN ou pelo menos trocar a ultimate dele e devolver a antiga passiva, apesar que pra ser sincero a única coisa legal no momento no boneco atualmente é a ASCENÇÃO DAS TREVAS todo resto do kit é mt bosta mesmo, enfim não vou me alongar mais, reponde por favor pra saber se deixo o LOL instalado aqui esperando algo do tipo ou se posso desinstalar msm?
Abri um ticket na duvida pra obter uma resposta  oficial tbm

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Real Caffrey
Arauto
Arauto
Irmão, dei uma olhada no seu perfil, vi que você tá Silver III e tal. Não me entenda mal, o Mordekaiser é um excelente campeão pra top lane e pra esse elo especificamente (é tier S+ no patch atual), mas você deveria considerar seriamente mudar de campeão. Entendo que você tem muita maestria, mas é com o antigo Mordekaiser e não com esse. Ele sofreu um rework, com tudo que isso significa, então, realmente, é outro campeão. Esse é quase que o significado literal da expressão "rework".

Conforme você (e o jogo) vai avançando, a tendência é que você tenha que se adaptar. Eu, por exemplo, gosto muito da Jinx como adcarry. Conforme fui galgando o Silver na Season passada, percebi que nas divisões Silver II e Silver I ela já não tinha a mesma dominância. Resultado: me adaptei, troquei de campeão e agora só jogo de Jhin.

O fato de um campeão ser o mais forte no meta, por outro lado, não necessariamente significa que você deve jogar com ele. Por exemplo, os meus cinco campeões de maior maestria são Morgana (155k), Jhin (103k), Miss Fortune (103k), Caitlyn (103k) e Kai'sa (100k). Miss Fortune é tier S+ no patch atual e segundo lugar na lista de adcarries recomendados pro Silver, perdendo somente pro Yasuo. Porém, não é um campeão com o qual consigo impactar tanto nas partidas. Jhin, por outro lado, que também é tier S+ mas quinto colocado, é o campeão que melhor se amolda às minhas mãos. Simples assim.

Portanto, recomendo que você seja um pouco mais "flex" pra reduzir a sua frustração e, sobretudo, que seja mais adaptável. Você vai precisar mudar as suas ideias de jogo, o seu jeito de ser, os campeões com os quais você joga e a sua forma de se comportar pra não se frustrar.

Ver Resposta em Destaque no post original

16 RESPOSTAS
YasuaMãeÉMínha
Aronguejo
Aronguejo
cara tu tem algum tipo de feitiche por esse boneco existe ums 140 champions e tu ta aqui ch*r*nd*... tu nao joga lol cara acho que tu nem se diverte pq convenhamos p*t* boneco divertido de se jogar morde hein melhor tu d*s*nstal*r msm
GOpaiN
Tropa
Tropa
Cara oq tu quer não vai acontecer, esse novo mordekaiser aparece no competitivo e ta sendo bem mais jogado na soloq. Infelizmente não são todos que gostam, acho que o maximo que eles podem fazer é no futuro lançar uma skin de como um campeão era antes do rework.
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover
Cara eu não penso em desistir do Lol. Ao invés disso, vá jogar um tft, e depois me diga o que você viu lá.

Real Caffrey
Arauto
Arauto
Irmão, dei uma olhada no seu perfil, vi que você tá Silver III e tal. Não me entenda mal, o Mordekaiser é um excelente campeão pra top lane e pra esse elo especificamente (é tier S+ no patch atual), mas você deveria considerar seriamente mudar de campeão. Entendo que você tem muita maestria, mas é com o antigo Mordekaiser e não com esse. Ele sofreu um rework, com tudo que isso significa, então, realmente, é outro campeão. Esse é quase que o significado literal da expressão "rework".

Conforme você (e o jogo) vai avançando, a tendência é que você tenha que se adaptar. Eu, por exemplo, gosto muito da Jinx como adcarry. Conforme fui galgando o Silver na Season passada, percebi que nas divisões Silver II e Silver I ela já não tinha a mesma dominância. Resultado: me adaptei, troquei de campeão e agora só jogo de Jhin.

O fato de um campeão ser o mais forte no meta, por outro lado, não necessariamente significa que você deve jogar com ele. Por exemplo, os meus cinco campeões de maior maestria são Morgana (155k), Jhin (103k), Miss Fortune (103k), Caitlyn (103k) e Kai'sa (100k). Miss Fortune é tier S+ no patch atual e segundo lugar na lista de adcarries recomendados pro Silver, perdendo somente pro Yasuo. Porém, não é um campeão com o qual consigo impactar tanto nas partidas. Jhin, por outro lado, que também é tier S+ mas quinto colocado, é o campeão que melhor se amolda às minhas mãos. Simples assim.

Portanto, recomendo que você seja um pouco mais "flex" pra reduzir a sua frustração e, sobretudo, que seja mais adaptável. Você vai precisar mudar as suas ideias de jogo, o seu jeito de ser, os campeões com os quais você joga e a sua forma de se comportar pra não se frustrar.

Ver Resposta em Destaque no post original

SeventhYuu
Dragão
Dragão
Infelizmente esses tipos de reworks a Riot não reverte, ainda mais por causa da popularidade do champion.
Eu acho que você não deve pensar em desistência agora. Passe o tempo jogando outra coisa, ou, se quiser ver jogada com o Morde atual. Brinque um pouco com ele, vai que vc encontre algo que outros jogadores não encontraram..

E se mesmo assim você não gostar, tire um tempo e vai jogar outra coisa.
Ele é só visual... sem presença erly e late game... prox...
melhor ir jogar DOTA então...

Cara não me vem com essa de meta... meta é os jogadores que fazem, ele acontece quando se consegue encontrar uma sinergia para as habilidades de campeão essa a diferença de forte e fraco, jogo com :Champion69: em questão de facilidade de se explodir ela só perde pro :Champion58: até o varus consegue ser mais forte que ela... é uma questão de kit, mais o negocio é que e a :Champion47: é famosinha que nem a :Champion65: e a  :Champion2:  o povo da RIOT ta cagando pros champs oq eles querem e campeões famosinhos pra poder vender essa é a real... oq acaba sendo tão mais podre do que um game P2W...

@MASTERY IY eu entendo a sua frustração, mano, mas o meta existe não porque o inventaram, mas, sim, porque um conjunto de jogadores segue aquele caminho e aquilo funciona. "Estar no meta" significa que repetir várias vezes a mesma coisa costuma funcionar.

No mais, reitero tudo que já disse.

ShZi
Dragão
Dragão

Tem razão! Era isso que eu estava pensando, aplausos para esse rapaz. 

Não, não! Eu quero uma multidão de aplausos por ter trago essa ideia genial. 

Riot você deveria escultar o @MASTERY IY e trazer o Moderkaiser antigo, aquele lá não era quebrado como esse que está ai que da um dano cabuloso e é mais tank que a Sejuani com +500 de armadura. 

Campeão roubado ^^' 

banerzinho

Queria MUITO para meus campeões serem roubado igual esse tal de Moderkaiser, certamente eu não iria reclamar de nada. 

banerzinho
Draicker
Lenda
Lenda
Sem querer ser chato, mas eu acho isso saudosismo, tipo o antigo era legal só por causa do roubo de almas e do Dragão, mas tudo nele era inferior, não tinha uma habilidade para trazer o inimigo pra perto, não era tão forte quanto o atual, Mordekaiser vem consistentemente estando tier S há muitos patchs, um campeão bem completo agora que causa muito dano, se cura muito, aguenta muito dano, tem uma ultimate extremamente impactante, visual aprimorado, eu sendo sincero não acho q o rework foi péssimo, pelo contrário, tanto q foi a primeira vez q vi alguém reclamando desde q ele saiu, uma dica se adapte e aceite o atual, ou tente encontrar outros campeões q vc se identifique mais, minha sugestão é o Yorick, vc vai curtir o gameplay dele.
Jogue do SEU JEITO se for ter que seguir tudo que os outros fazer vamos pra escola em vez de ir jogar...
Demais a ponto de não guentar 3 segundos de troca contra um Master, Jax, Trynda, Yasuoo, entre outros que nunca representaram dificuldades, mais é graças a choros de gente que nem a ti que o lol ta assim...
Roubado em que ?? e com quem vc joga?
vamos brincar com os que vc joga ?
Te trazer uns fatos jogo de Master yi Tryn e Jax, em qualquer momento em que mordekaiser puxa eles pra perto ta puxando a morte pra perto de si, SIMPLESMENTE PQ FALTA DANO pra negociar não existe sentido em vc puxar alguem ou se trancar em uma sala se vc não tem PODER DE FOGO PRA TROCAR ...