cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sobre ele (Zilean)

Zilean, um campeão complicado até demais, nunca vi um champion tão forte, e com tanto dano, sem contar com o CC, slow e a velocidade que ele dá, eu sei que é só esperar ele usar a ult em alguém e focar ele e talz, mas quem sabe jogar de Zilean não vacila desse jeito, ou até mesmo faz armadura pra se defender de quem pode burstar ele, sem contar com a Ult dele que tem 20 segundos de CD (se ele usar caça suprema é OverPower sim!)

tipo, isso não é um surto, ou tilt, é mais pra riot se ligar que o Zilean é secretamente um campeão quebrado e sem método de counterplay (se o cara nao souber como jogar de zilean tem sim, mas os de 450k, 500k... basicamente não tem)

E sobre a lanephase dele, é boa mas nem tanto, se ele der roaming ele pode acabar com um jogo em instantes sem nem mesmo o time inimigo perceber que o jogo acabou.

https://imgur.com/a/NIIIuR9

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Awwwwwwwww brigado! :3

Highlighted

AHUSAHUSHUAHU, ESSE BANNER AI AKOSDKOASKODSA
Highlighted

Perdi tudo nessa assinatura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

( btw Magos são broken no geral )
Highlighted
Lenda
Lenda

Cara ainda bem q o Zilean é um campeão pouco popular, pois acho ele nas mãos de quem manja extremamente forte, frustrante de se lidar, vc vai lá, gasta tudo pra matar e ele ressucita, parece q todas as lutas são 5x6, boneco é muito forte, seria justo ele receber pelo menos um Rework visual, ele merece.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

zilean e anivia sao os campeoes mais chatos de si infrentar no lol do graças a deus q quase ngm joga com eles! ae e lulu tbm mds eu ODEIOOOOOOOOOOOO LULU!
Highlighted

zilean é z1c4