cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Toriyama
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o Top, o que fazer?

Olá,
O top é visto como o lugar isolado do jogo onde 2 tanks, na maioria das vezes, ficam por lá farmando.
Como sou novo na rota, queria de algumas dicas e ajuda nos 2 casos abaixo:

1. Sou tank top versus campeao com range maior que o meu.
Neste caso como apanho muito e não revido, posso começar da primeira parte da armadura de espinhos? Assim revido um pouco do dano recebido?

2. Sou tank versus tank. Quando temos 2 tops tanks o segredo é não tentar kill e apenas farmar?

Valeu
1 RESPOSTA
SherlockO
Aronguejo
Aronguejo

1. Se voce é tank e ta jogando contra um outrange, ou voce freeza a lane ou vc mata o cara quando ele errar, porque armadura de espinhos nao vai fazer milagre infelizmente, fora que por exemplo, se voce for um cho'gath, voce PRECISA de mana, logo a gloria integra ou o coracao congelado sao CORE, voce so iria ficar apanhando e devolvendo um dano que é baixo pro seu laner.

2.O segredo é sempre pensar, jogar com a cabeça e punir o erro do outro. Se voce jogar de maokai contra um malphite, voce sabe que o malphite tem um potencial de dano e de sustain menor que o seu, logo voce abusa disso, fazendo trocas curtas aonde voce saia na vantagem, usando da sua passiva pra manter-se vivo e fazer bullying no mesmo, capa de fogo vai ajudar muito na troca, fora o kit do maokai que na minha opiniao é mais completo e abusivo.

3.Jogue com campeoes que nao vao necessitar muito de camp, porque voce vai atrasar seu jg, olhe os picks na fase de escolhas, pegue tanks que combinem com a comp do seu time, farme e fique atento ao bot e a objetivos, use seu teleport de forma consciente ou voce VAI SER PUNIDO, fique atento a ganks pelos golens ou pelo grompe, sao muito comuns, ajude seu jg no arauto e no arongueijo ou se ele for invadido, acompanhe, seja atento, o resto ai é sorte com o time!

Bom jogo beow