cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sobre o fumódromo (os cantinhos novos do mapa)

Olá Rioters! Gostei da atualização dos cantinhos do bot e top. Mas estava pensando... E se funcionarem apenas como portal do bot para o top e vice e versa, ficasse aberto por 1min em tal tempo de jogo. com uma aparencia meio que o portal do bardo só que atravesando de um fumódromo para o outro. XD 

Pensei até em ser um campo na selva em que uma espécie de TP caísse de um monstro da selva. Eu estava pensando em um Beholder, e que desse Spawn de 5 em 5min lá na esquininha do bot ou do top, variando tipo o arongueijo, mas sem aparecer no mapa talvez, pra a galera ter que ficar checando. Pensei em talvez funcionar como o ULT do Ryze, levando mais de um campeão... Sei lá. Dois champions... Enfim, Acho que poderia dar uma dinâmica mais frenética ainda, e que seria bem diferente.

Então, o que vocês acham?

31 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fumódromo, melhor nome.

Man, a ideia até que é boa.

Dá pra trabalhar isso aí em Riot.

Highlighted

Não sei o que penso amigo, mas acho difícil eles fazerem isso. É algo completamente NOVO, que nunca existiu no LOL antes...
Mas enfim, LOL já mudou muito e a tendencia é mudar ainda mais, considerando que o jogo está cada vez mais rápido, dinâmico, não acho que seja necessariamente uma ideia ruim, acho que tem espaço pra trabalhar e pensar nela sim, é uma ideia meio doida, mas pode funcionar, pena que nenhum rioter vai ler sua sugestão.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mano a verdade é que essa área de fumantes não serve pra nada
Highlighted
Arauto
Arauto

Bem louca essa idéia...por isso eu gostei!
Highlighted
Arauto
Arauto

o estacionamento que matou o rengar top
" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

gostei
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bem diferente essa ideia, ia ser muito quebrado no competitivo.
Highlighted

Eu tenho uma idéia melhor pro fumodromo.

RETIRAR.

Mas gostei daquela divisão de matos. Aquilo ali ficou show.
Matos não podem ser imensos e interligados.
Highlighted
Arauto
Arauto

Acho que futuramente devem adicionar alguma coisa ali mesmo, talvez uma loja limitada, algum buff ou alguma estratégia que praticamente obrigue a usar aquilo, só acho difícil ser algo muito grande quanto um teleporte (apesar de achar até curiosa a ideia). Isso se não tirarem aquela parte antes de mudarem.
Highlighted

Uma boa, essa ideia lembra bastante do Dota 2 com as lojinhas espalhadas pelo mapa que você tem que ir lá pegar itens específicos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ahsuahsa até hoje não entendi a proposta daquelas alcovas , bagulho feio pra caramba , tá faltando criatividade ...

🙂
Highlighted

um monstro que quando matasse abriria o portal e depois de um curto cast igual ult do ryze voce fosse pro top, e esse respawn seria random entre bot e top, e random entre um determinado tempo

olha, essa ideia é boa sim
Highlighted

A ideia é bem interessante; atualmente aquilo ali tá servindo só pra irritar quando o campeão pode ficar pulando dum lado pro outro kkk
Highlighted

até quem em fim...Rengar top e a morte e desonra dos mains Rengar...nunca perdi partida pra um!
...e eles,nunca venceram!
"Sim, aquilo era uma banana.Ninguém espera por uma banana!"
Highlighted
Tropa
Tropa

No melhor estilo pac-man? Imagina se sem o portal já aparece 5 no bot, se tivesse um a coisa ia ser louca mesmo....

Eu acho extremamente desbalanceado algo assim. Imaginamos a seguinte situação: seu top perdendo, o top deles usa o portal, mata o adc, sup e jg no bot, fazem o drag e ele volta para o top, farma e continua matando seu top. Como parar?

Um snowball incrontrolavel eu diria, mas para um outro modo como URF ia ser bemmmm empolgante hahahaha
Highlighted

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A ideia é legal. Mas para funcionar deveriam tirar o feitiço do teleporte. Enquanto o TP existir a sua ideia fica meio quebrada, principalmente no competitivo.
Highlighted

Eu gostei da idéia, acharia bem legal se fosse um buff do baron, em que sua equipe mata ele e abre um portal do vazio nessa região. Ou poderia ter uma uma plantinha que tu mata e ela se espalha no chão, e conforme você pega reduz um pouco o tempo de recarga da Ward ou lente detectora, ajudaria o sup e o top no começo de jogo. Ou essas áreas podiam ter interação com os dragões, dependendo do elemento dominante um efeito diferente aparecia ali.
Highlighted
Tropa
Tropa

Muito boa ideia, mas seria algo extremamente complicado de balancear.