cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fludu
Tropa
Tropa

Sobre o fumódromo (os cantinhos novos do mapa)

Olá Rioters! Gostei da atualização dos cantinhos do bot e top. Mas estava pensando... E se funcionarem apenas como portal do bot para o top e vice e versa, ficasse aberto por 1min em tal tempo de jogo. com uma aparencia meio que o portal do bardo só que atravesando de um fumódromo para o outro. XD 

Pensei até em ser um campo na selva em que uma espécie de TP caísse de um monstro da selva. Eu estava pensando em um Beholder, e que desse Spawn de 5 em 5min lá na esquininha do bot ou do top, variando tipo o arongueijo, mas sem aparecer no mapa talvez, pra a galera ter que ficar checando. Pensei em talvez funcionar como o ULT do Ryze, levando mais de um campeão... Sei lá. Dois champions... Enfim, Acho que poderia dar uma dinâmica mais frenética ainda, e que seria bem diferente.

Então, o que vocês acham?

31 RESPOSTAS

@Ryuuzaki Momsen

verdade, nao sei oq, mas alguma coisa precisa ter naquela regiao morta!

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
BluePuppet
Arauto
Arauto

Quando eu vi esse canto eu imaginei que teria algo como uma loja nerfada pra você comprar coisas mais básicas (alguns itens mais inicias como o Cristal de Rubi/Safira, Adaga, Pérola do Rejuvenescimento, Tomo Amplificador, etc) ou que teria uma cura, tipo a do meio de mapa do Twisted Treeline (RIP T^T) ou a cura do "bot" do Blitz do Nexus. Mas é só mais um lugar pra alguns jgs montarem suas barracas.
PS: na prática, ninguém lembra que essa pora existe (-_-)'
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Gilgámesh
Aronguejo
Aronguejo

Curti muito a ideia, adicionem mais coisas riot.. n adianta só jogar um espaço ou parede nova e largar la no mapa, de varias utilidades.
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Fico imaginando o top inimigo sendo uma quinn lv 6 de ignite e o seu um nasus,a mina vai puxar a quave e ficar descendo igual um jato de 1 em 1 min e o nasus nem puxar a quase vai conseguir hahaha
BamKs
Tropa
Tropa

Mano eu Acho que não serve para absolutamente nada se for para dar TP no Bot esqueça essa função no Bronze ou elos baixos pq os caras não sabem o que é isso...
Cassandra
Tropa
Tropa

Meu deus por favor NÃO!
ja não basta o 2x2 e o jg inimigo ainda tem que se preocupar com o top inimigo aparecendo no bot, riot não ouve ele :c
1LICH1
Barão
Barão

A ideia de portal é boa mas fumodromo não.

“Alguma vez você já escutou o chamado?”

Assim, inicialmente a proposta da alcovas (fumódromo kkk) é facilar os ganks e emboscadas, a Rito sabe que a lane *fácil* de gankar é o mid, pois nunca dá para wardar todos os lados, logo, você warda um lado e fica do lado dele, mas ainda assim tem alguns jungs que pulam a parede, e chegam de lugares insperados (Shaco, Zac e talvez o Kayn) isso quase não acontecia no bot por exemplo, em que os caras compravam uma pink, colocavam nas duas moitas do bot, e quando o jung estava chegando era só sair, (claro que isso pode mudar conforme a comp, mas no geral era isso) além disso, muitas vezes nunca era um gank mais 'normal', e sim um completo all-in da bot lane. diferente do que acontecia em outras lanes, (nesse caso, no mid) então a ideia é mais abrir espaço para possibilidades.

Quanto a parte da loja, acho até viável (se for limitada) talvez consumíveis, por que não?
Já algum monstro da jung acho inviável, se o jung for fazer o outra bot lane não vai deixar fácil assim, então ele vai ter que fazer em momentos muito específicos. (quase como Drag ou Arauto)
Já o TP top e bot parece interessante. mas acho que deveria ter um uso igual barão, habilita depois de um tempo.

cara ... ela é ótima para a Rek Sai, que consegue se escnder direitinho ali e o inimigo nem ve ela entra lá.

Kayn tbm consegue entrar ali sem ser visto.

Alistar joga inimigo ali e a vayne sola fácil.

Quinn ultada é impossivel de ser cercada ali.

O bardo consegue fazer um portal de lá até a torre, ficando fácil salvar a pele do time.

O Kha zix é god.

Nunu pode driftar por ali

Azir bot pode fugir por lá

Xerath pode se esconder ali para ultar

não lute contra Qyiana ali

Poppy te joga na parede e te chama de lagartixa.

impossível gankar o bardo. é dali pra torre.
Playboy
Aronguejo
Aronguejo

Onde eu assino?
LeminSaad
Tropa
Tropa

Da pra fazer umas paradas bem loucas mesmo!
Vamos ver oq a Riot inventa pra isso no futuro 😛 😛