cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
General PHI
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o nasus

Quero saber o que fizeram com nasus, por que nem atrapalhar os stacks consigo mais, o cara ignora totalmente o inimigo agora na lane, e stacka como tivesse ninguem na lane. Eu estava de urgot, que seria digamos um counter no farme do nasus, mas o cara ignorava totalmente o dano e nem recuava, aos 4 minutos de jogo eu estava com 77 de dano, aí vou ser obrigado a banir nasus todo jogo, o cara ignorando dano no early game. Antes dessas runas nasus ia farmar um wave o cara dava um daninho nele ele saia depois usava a passiva pra voltar a vida, mas agora não precisa nem usar passiva, ele aguenta o dano, acho que só teemo pra dá conta de um nasus, e olhe lá.

15 RESPOSTAS

Não sei do que você ta falando, pra mim todo Nasus decente faz isso.

Uma coisa é vc ignorar o dano no early, uma coisa é ta gigante no late, bem diferente isso, antes das runas novas dava pra atrapalhar o nasus, com essas runas novas o cara mau faz dano no nasus, que **cogumelo do teemo** o jogo logo do early game diga logo, nunca vi nasus com 10 minutos de partidas tirar metade da vida de um urgot tank.
General PHI
Aronguejo
Aronguejo

continua a mesma coisa e taxa de vitorias a maior do top, ok, continua mesma coisa, a taxa de vitorias aumentou milagrosamente.
Jaina Fangirl
Aronguejo
Aronguejo

é que os champs boms no meta atual do top não são muito bom contra o nasus, ai da uma impressão de buff

Dog mal tá bugado 

The fear of falling cannot more than a peace of flying
Bandido
Tropa
Tropa

Do que você tem jogado contra Nasus, colega?

Alguns campeões são realmente fáceis de usar para atrapalhar o farm de stacks do nasus. Teemo por exemplo, é um deles. Se você busca campeões que possam ajudar mais em team fights, o Rumble seria uma outra opção...

Darius também é bacana, porque tem skill para engage e força o Nasus a trocar contigo, sendo que já é um campeão forte no early game. 

Em suma: campeões que tem o early game forte, de modo que você consiga ganhar as trocas, ou mesmo dar poke suficiente nele... hoje em dia com essa mastery de "Livrinho" e troca de summoner spells, é possível ir com 'incendiar' (ignite) no top e posteriormente trocar pra TP, o que te deixa com uma grande vantagem sob o nasus top também, possibilitando o corte da cura!

Há quem escolha vayne para caitar o nasus também. 

O importante é que você mantenha seu farm e colabore com seu time. Se você conseguir matar ele no top, melhor ainda - aí sim conseguirá atrapalhar o stack do Q dele, mas provavelmente ele jogará safe e vai buscar apenas o Q nos minions... 

Também é bacana evitar de puxar a lane para baixo da torre dele. Se puxar para a torre dele ele além de ficar free farm, fica livre de ganks. Pedir uma ajudinha para o jungler também não é nenhuma vergonha, mas o ideal é que você consiga garantir a lane.

Edit: Uma outra possibilidade é Riven. Sempre que ele for farmar, pegue no pé dele. Procure dar o máximo de dano possível... No early game você terá a vantagem, jogando de riven, se ambos estiverem no mesmo level e não estiver apanhando para minions.

Amigão ele vai farmar de qualquer jeito, e se vc ficar muito avançado leva gank adoidado, essa lentidão que o nasus dá eu estava vendo um dia desse mais ou menos no nivel 8 o nasus da lentidão em vc quando a lentidão acaba em mais ou menos 3 segundos ele já coloca de novo a lentidão em vc, impossivel caitar o nasus no top nivel 8, e nasus não precisa trocar com vc só ele farmar o Q já ta OP, eu já joguei de urgot, Jayce, contra nasus o cara fica pockeando mas com essas runas ele mau ta levando dano early game e a passiva ajuda a recuperar o pouco da vida tirada e ele vai farmar, por isso ele tem a maior de taxa de vitorias top não é coincidência ele tá muito OP.

Olá amigo! 

A ideia seria você pegar level 2/3 o mais rápido possível e matar o Nasus dando all-in e ignite, de riven, por exemplo! 

Não é impossível, isso eu te garanto! A ideia seria snowballar... ou tentar negar o máximo de farm possível matando ele, já que no early ele é relativamente fraco comparado a alguns campeões.

Aqui vai alguns vídeos: 

Darius vs Nasus - Season 8!

https://www.youtube.com/watch?v=XWjaiGo0ORc

Tryndamere vs Nasus - season 8! 

https://www.youtube.com/watch?v=Rqu5YUrGAAE

Garen vs Nasus - Season 8!

https://www.youtube.com/watch?v=VCKir1NNlZ8

Pantheon vs Nasus - Season 8!

https://www.youtube.com/watch?v=FSRMsShavqg

Nasus atualmente é Tier GOD, contra tanks ele ta ganhando quase que todos os match-ups (Urgot se inclui aqui), para counterar atualmente ele é preciso que você pegue algum campeão de opressão, que tenha potencial de kill na lane.

ele esta forte por causa da cleptomancia, que fida dando porção de vida e mana, toda hora que usa uma habilidade em você, assim ele fica na rota e só sai a hora que quiser. 

cara, o unico jeito é banindo. n tem jeito. 

HaruThorr
Tropa
Tropa

Tenta empurrar a wave para de baixo da torre e mandar ele base( já que ele tá ignorando teu dano).Mas eu acho que a melhor forma é pegar um campeão early game e levar o jogo em pelo menos 30 minutos.

Ele tem bastante sustain com as runas novas, devem dar nerf na passiva dele de roubo de vida.
VELKOZ chernobyl
Aronguejo
Aronguejo

Ele esta forte mesmo por causa da builda da moeda que permite ele chegar nos seus powerspikes mais rapidamente mas como já esta chegando o remake dos itens de suporte isto pode derrubar ele do trono da toplane afinal ele esta no GOD TIER e tem um das maiores winrates do top atualmente.

Sim, tava de poppy e stompei o cara joguei super agressivo peguei ums 5 kills antes dos 10 minutos, o cara não farmava nada tipo eu com 70 de farm e ele 30. ai quando decido ajudar o time a puxar inib bot ele fica 10 minutos sozinho na lane e volto com 300 stacks, n da pra solar, por causa das claptomania, tão fazendo uma skin super saiyajin por causa disso, nasus perde lane e mesmo assim carrega, chega na torre leva com 3 Q e a runa. ta impossivel. n ganhei nenhum jogo contra nasus, mesmo ganhando todas as lanes, e por quanhar quero dizer levar t2 top antes dos 20 minutos.

Tyrüz
Aronguejo
Aronguejo

O combo do urgot no nasus tira toda a vida dele , o nasus ta a mesma coisa o que fez ele forte agora e a cleptomancia que começaram a usar pra ele e mudo totalmente a winrate dele.