cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Sobre o sistema de honras-Desonrado.

Bom,eu jogo a 5 meses,e desses 5 meses,minha trajetória começou eu com a honra nível 2,como todo mundo já sabe que se começa,e dai foi subindo e subindo... 

Foi uma progressão mais ou menos rápida... E de lá pra cá,se passaram algum tempo já. Eu tinha honra nível 4,e adorava aquele roxo lindo da honra lvl 4. Passei 1 mês e meio com a honra nível 4. Até pegar ouro na md10 se eu não me engano... Isso fazem 3 meses ou um pouquinho mais que isso... Uns 3 meses e 18 dias por ai....

Foi ai,que eu perdi a honra nível 4,por quê eu tinha dado rage em um troll,que disse que iria trollar,e eu simplesmente nunca havia falado nada no chat,e foi o meu primeiro rage explicito de fato.E ai a Riot resolveu tirar meus pontos de honra. 

De lá até agora,eu continuo com Honra zerada,sem nenhuma mudança de nível nem nada do gênero,e já iram fazer 4 meses praticamente assim que a season 8 de rankeadas começar.

Eu costumo sim,receber 1 honra a cada 3/4 partidas... existem semanas que eu ganho todos os jogos.... tenho uma média até bacana de ser honrado,não posso me queixar muito sobre este aspecto,e as minhas honras são bem divididas. 

Estava lendo agora as mensagens sobre NOVO SISTEMA DE HONRA,e eu achei muito injusto com quem é desonrado não ser promovido para horna 2 ao fim da temporada,e continuar do desonrado... 

Tendo em vista uma coisa que a Riot sempre defende,e até por este motivo o TYLER1  voltou(é um streamer rage né?),que a Riot acredita que TODOS NO MUNDO merecem uma segunda chance de serem re-integrados,e que a mudança pode sim acontecer,talvez não na segunda chance e nem na terceira,mais ela ocorre quando o ser humano realmente procura e a deseja.

Levando essa teoria da Riot em conta,os jogadores DESONRADOS,não deveriam ser -reintegrados ao quadro geral de honras???

Por quê eu mesmo estou a praticamente 4 meses no desonrado(data inclusive que eu comecei a jogar realmente lol),e de lá pra cá,já se passaram mais de 400 jogos entre rankeadas/jogos de evento/jogos normais/jogos 3x3 e por ai vai... acho que uns 600 ou 700.... (sim eu tenho tempo livre pra jogar rs).

E depois de uma infinade de jogos,será que eu não mereço,no meio de tantos e tantos rages/troll/afk/noob/feeder/xingão/crianças/low elo/dc/lentos de pensamento ,será que eu não mereço mesmo voltar nunca mais para a minha honra que um dia a muito,muito,muito tempo atrás eu peguei? 

Afinal,seria a Riot hipócrita e mentirosa(claro que é),a ponto de me marcar e não me ceder novamente meus pontos de honra que por sinal são bem mais abundantes que muito Streamer por ai.... 

Será que já não basta mandar pratas nas minhas rankeadas para me trollar,a Riot também marca pessoas como eu para afundar no DESONRADO?

O que vocês acham disso,tendo ciência da teoria de melhora do ser humano citada pela Riot e com filosofia de crescer e que todos merecem uma chance?

:champion124::Iten3089:

The River´s will run red
9 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Sobre o sistema de honras-Desonrado.

Será que já não basta mandar pratas nas minhas rankeadas para me trollar,a Riot também marca pessoas como eu para afundar no DESONRADO?

Só por essa frase já imagino aquela pessoa q acha q elo fala acima de tudo, extremamente tóxica, que deve dar rage sem nem perceber q dá, levar umas denúncias e, msm sem levar ban, é algo q conta negativamente pra subir a honra

aí vem fazer textão como se fosse o coitadinho perseguido pela empresa (como se fosse alguém especial). Se sua atitude in game for igual a esse texto aqui, acho q o desonrado lhe cai bem

Highlighted

@iLord Thao escreveu:

Afinal,seria a Riot hipócrita e mentirosa(claro que é),a ponto de me marcar e não me ceder novamente meus pontos de honra que por sinal são bem mais abundantes que muito Streamer por ai.... 

Não acha que dizer e ainda generalizar e ainda indicar que seja prata não é falta de respeito? Ai já é um motivo de Rage apenas por dizer que os pratas trollam...

Pessoas podem jogar mal em determinadas partidas você também joga mal em alguma partida então tenha respeito por jogadores. 

Desculpe-me por falar isso eu apenas não gosto que digam que um elo é ruim se eles são ruins ajudem-os, deem dicas e etc...

Agora sobre o tópico: Por algum motivo pessoas que jogam mais frequentemente ou seja diariamanete estão tendo mais facilidade para subir o nivel de honra do que pessoas que jogam pouco tanto eu como a jogadora ''Garota Noturna'' temos notado isso.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Arauto
Arauto

@Orya escreveu:

Só por essa frase já imagino aquela pessoa q acha q elo fala acima de tudo, extremamente tóxica, que deve dar rage sem nem perceber q dá, levar umas denúncias e, msm sem levar ban, é algo q conta negativamente pra subir a honra

aí vem fazer textão como se fosse o coitadinho perseguido pela empresa (como se fosse alguém especial). Se sua atitude in game for igual a esse texto aqui, acho q o desonrado lhe cai bem

Me perdoe a honestidade... Mais eu nasci acreditando que sou especial,eu não acho que sou especial,eu sou especial. Por quê eu sou especial? É por quê comparado a milhões e milhões eu tenho uma vida maravilhosa,uma inteligência invejável,e tantas qualidades a mais que pouquíssimos tem. Além é claro,da ciência que eu sei que nada sei,e por saber disso,só por isso já sou melhor que os outros.E sou uma pessoa muito boa,e dentre tantas outras qualidades que eu possuo e que eu vivo.

Fora isso...  Não,não do rage em ninguém,MUITO pelo contrário,eu não acho as pessoas coisas muito dignas de sei la... se dar ao trabalho de xingar entende? Por isso eu não dou rage.

Deixa eu por em um ponto que você consiga entender:  Não se prega no alto da montanha a maior verdade do mundo,quando o mundo,está mais preocupado em discutir o quanto suas proprias existências valem . 

Então,sabiamente você apenas ignora,pois o burro não tem nada a ensinar,o inteligente aprende o que lhe ensinam,mais o sabio não se preocupa em ensinar as coisas para todos,por quê sabe,que quando alguém lhe for digno,esse alguém aparecerá e voluntariamente pedirá para que lhe ensinem.

Eu fui claro ? rs

The River´s will run red
Highlighted
Arauto
Arauto

@Moro em Criciúma escreveu:

@iLord Thao escreveu:

Não acha que dizer e ainda generalizar e ainda indicar que seja prata não é falta de respeito? Ai já é um motivo de Rage apenas por dizer que os pratas trollam...

Pessoas podem jogar mal em determinadas partidas você também joga mal em alguma partida então tenha respeito por jogadores. 

Desculpe-me por falar isso eu apenas não gosto que digam que um elo é ruim se eles são ruins ajudem-os, deem dicas e etc...

Agora sobre o tópico: Por algum motivo pessoas que jogam mais frequentemente ou seja diariamanete estão tendo mais facilidade para subir o nivel de honra do que pessoas que jogam pouco tanto eu como a jogadora ''Garota Noturna'' temos notado isso.

Eu jogo sempre,e não notei isso... como lhe disse de 3 para 4 meses,ainda não subi nada em honra.... E já foram 600 partidas pelo menos(o tempo que jogo praticamente lol desde o começo.)

Algo não está certo...

The River´s will run red
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tu diz se sentir especial, tem uma vida maravilhosa, qualidades, inteligência, ciência dentre outros aspectos. Mas sei lá, concordaria com isso se tivesse fazendo algo em prol da sociedade aí seria mais que especial.

Mas sei lá, sua opinião quanto a isso eu respeito. ^-^
Highlighted
Dragão
Dragão

@iLord Thao escreveu:

@Orya escreveu:

Me perdoe a honestidade... Mais eu nasci acreditando que sou especial,eu não acho que sou especial,eu sou especial. Por quê eu sou especial? É por quê comparado a milhões e milhões eu tenho uma vida maravilhosa,uma inteligência invejável,e tantas qualidades a mais que pouquíssimos tem. Além é claro,da ciência que eu sei que nada sei,e por saber disso,só por isso já sou melhor que os outros.E sou uma pessoa muito boa,e dentre tantas outras qualidades que eu possuo e que eu vivo.

Fora isso...  Não,não do rage em ninguém,MUITO pelo contrário,eu não acho as pessoas coisas muito dignas de sei la... se dar ao trabalho de xingar entende? Por isso eu não dou rage.

Deixa eu por em um ponto que você consiga entender:  Não se prega no alto da montanha a maior verdade do mundo,quando o mundo,está mais preocupado em discutir o quanto suas proprias existências valem . 

Então,sabiamente você apenas ignora,pois o burro não tem nada a ensinar,o inteligente aprende o que lhe ensinam,mais o sabio não se preocupa em ensinar as coisas para todos,por quê sabe,que quando alguém lhe for digno,esse alguém aparecerá e voluntariamente pedirá para que lhe ensinem.

Eu fui claro ? rs

Olha só, então vc foi especialmente escolhido pela riot para ser punido sem razão (pq vc é uma pessoa boa, então claro q n fez nada de ruim ,foi um ban totalmente arbitrário o seu, aposto), e especialmente escolhido pra ser O desonrado do server, cuja honra nunca sobe.....olha só como vc é especial, no meio de tantos players, só você foi escolhido pra isso, deveria estar orgulhoso

Highlighted

Porque eu acho os justiceiros mais idiotas do que os crimnosso?

Highlighted
Dragão
Dragão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ou vc é um comediante inato, ou o ser mais arrogante desse planeta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . Tem tanta qualidade e fica perdendo tempo da sua vida jogando n é . E se vc é tão perfeito, e melhor q os outros, pq vc continua sendo um ninguem no lol e um ninguem na vida ?
Highlighted
Tropa
Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa.