Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o sistema de maestria

Bom galera, pra começar eu não achei a aréa de sujestão para o jogo aqui no forum, então acabei criando esse post na area de mecanicas de jogo mesmo.

Seguinte eu queria dar uma sujestão sobre a evoluções de maestria, eu acho caro d+ o preço para poder evoluiar as maestrias, tipo 3250 pra M6 e 3900 pra M7 acho isso exagerado, então eu pensei que se não seria melhor se pra poder evoluir sua maestria tivesse que pegar  6 emblemas tirando nota S- pra cima para a M6 e 7 S+ pra pegar 7 emblemas para M7 e mais um valor de 630 EA pra poder evoluir a sua maestria.

Isso ia ajudar muito pra quem ainda não tem todos os campeões e quer dar mais prioridade pra compra deles ao invés da maestria, e eu sei que tem muita gente com 100k+ de EA e pouco se importa com o preço que cobram pra evoluir, maas deem sua opnião ai em baixo se vcs concordam ou não.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Sobre o sistema de maestria

Se você está focando em comprar os campeões você não precisa upar a maestria.

Tinha posts no reddit explicando porque que as maestrias estão o mesmo preço, ou até mais baratas, atualmente, levando em conta diversos fatores. A Riot também já firmou o pé no preço e disse que não vai alterar de jeito nenhum.

Antes do sistema de EA saia bem mais caro upar a maestria, já que você tinha que comprar fragmento de campeão e desencantar. Me lembro de ter gasto 6800 de IP só pra pegar maestria 6 com um único campeão, já que só tirava campeão de 450 nos fragmentos. Outra coisa boa nesse novo sistema é que você pode tirar o campeão nas cápsulas e economizar muito mais na hora de evoluir a maestria.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom sobre o negocio de pegar o frag do campeão ao subir de nivel pra mim ta a mesma coisa do que antes quando comprava frag de campeão, raramente vai vir o campeão que vc deseja evoluir a maestria ou pegar campeões que te dê uma boa quantia de EA, agora que EA é uma moeda unica eu ate entendo um pouco sobre o preço ser td isso, mas a questão é que eu queria que a riot favorecesse a galera que não tem todos os campeões mas msm assim querem ter a sua M6 ou M7, mas claro pra não ser facil d+ como era antigamente, teriam que cumprir os requisitos que eu coloquei no post, assim desafiaria a galera ir em busca de sua maestria
Highlighted

Eu achei ótimo esse sistema de maestria por causa das cápsulas de campeões que estamos ganhando por nível.

Desde que esse sistema novo de nível começou, eu já consegui 2 fragmentos de campeão da :Champion111: , ou seja, já poderia pegar maestria 7 de graça caso eu jogasse com ela.

Highlighted
Lenda
Lenda

o valor está bom, maestria não serve para nada mesmo, apenas estético e nem isto.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol