cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sobre os Atiradores

Coe galera dboa? 

To fazendo uma pesquisa ( Pra me msm :3 )

E venho aqui pergunta a vcs se Adc é uma boa lane para se especializar.

Agradeço a cada um que responder 🙂 Ty :Habilidades8:

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Sobre os Atiradores

Se quiser passar raiva sim,porque no momento tão muito fracos.
Highlighted
Arauto
Arauto

Cara, eu jogo de suporte faz uns 3 anos, em outros MOBAs também na mesma função. E ADC no LoL a minha primeira experiência foi frustrante e nada legal. Até um amigo meu que não entende muito do jogo reclamava que não conseguia dar dano algum. Eu não continuaria, pretendo ficar de suporte até subir mais de elo.

Acho que de umas 1900 partidas umas 30 são em outra lane, minha zona de conforto por enquanto é de suporte
Highlighted
Arauto
Arauto

depende do seu nível de gameplay. Se for bom, tiver noção de rota, de mapa e de troca e tiver consciência de que está jogando num time que não é o foco principal e que todo time tem que jogar ao seu redor, aí vc foge do meta de player adc do lol
agora se vc é tipo kid mimado que acha que o sup é sua babá, o jg tem que dar sempre gank na sua rota (e obviamente sem pegar kill, todas tem que ser do adc), que vai ganhar todas as trocas independente do matchup (pq se perder a culpa é do sup), que vai dar dano e matar tudo (tank e assassinos inclusos), que não precisa wardar (pq claro q isso é função do sup) e que todo o time tem que sempre seguir suas calls, aí sim essa role é pra vc (especialmente se depois de perder vir no fórum abrir tópico reclamando de não dar dano num sion full tank ou ser explodido por um talon ou zed)