cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akimuzi
Tropa
Tropa

Sobre os adcs

Ir para a solução

Eu sou main adc e vendo a situação deles estou pensando em trocar de lane,o que vcs acham?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Eu sou main ADC e Sup e sim, é melhor você trocar de lane. Eu também vou trocar de lane, mataram os ADCs eu estou morrendo ultra rápido, não tenho impacto no jogo. Antes era divertido, mas agora está muito ruim, agora vou jogar no MID. Nesse meta, ou você joga de Lucian,MF,Kai'Sa,Twitch,Ez ou você só aceita a derrota. E agora vão nerfar os meus top campeões de sup que são Janna,Lulu,Karma eu não consigo ter ânimo mais pra jogar na bot lane, a não ser que revertamm isso.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Eu sou main ADC e Sup e sim, é melhor você trocar de lane. Eu também vou trocar de lane, mataram os ADCs eu estou morrendo ultra rápido, não tenho impacto no jogo. Antes era divertido, mas agora está muito ruim, agora vou jogar no MID. Nesse meta, ou você joga de Lucian,MF,Kai'Sa,Twitch,Ez ou você só aceita a derrota. E agora vão nerfar os meus top campeões de sup que são Janna,Lulu,Karma eu não consigo ter ânimo mais pra jogar na bot lane, a não ser que revertamm isso.

Ver Resposta em Destaque no post original

Raudrz
Arauto
Arauto
Você pode jogar com outros bonecos que não sejam atiradores no bot. Pelo menos, ainda tem Kai'sa e Ezreal, que pra mim, são os únicos atiradores fortes.
É o que tem pra hoje.
@Raudrz mas se fosse pra jogar com outros igual tão jogando (Vlad, Irelia, Yasuo, Jayce etc) é melhor vira top lane não ?não dividi xp com ninguém, fica ''suave'' na rota
@Mei Ling
Em questão de recursos, sim.
Mas não compensa jogar com a maioria dos atiradores quando se tem Irelia/Vlad explodindo todo mundo e ainda tem o cover do suporte.
OFEC sneeky
Tropa
Tropa
Mataram mesmo,ridículo essa atualização mas logo logo eles mudam,no CBLOL de hoje pegaram Yasuo e Mordakaiser adc,certeza que eles vão fazer alguma coisa porque qualquer ADC que tenha dano mágico está fazendo AP(Kai´sa,Ezreal,Varus) e os que não fazem, os únicos que sobreviveram foram o Lucian e o Jhin.
Sou men adc sempre foi a roli mais dificil mas mesmo assim a gente ama e gosta sobrevivendo a talon, zed, rengar,etc.
A rito não sabe o que é voce iniciar uma partida e confiar em um cara que voce nem conhece (SUP) para te proteger e você dar o melhor de si para ajudar seu time que esta contando com seu dano agora. Eles nerfa os sup maginho que não vai ter mais recuso para te proteger isso é um abisurdo