Highlighted
Tropa
Tropa

Sona em seu Começo de jogo.

Quero deixar Claro que a Sona :Champion101: é considerada pela maioria como um Minion.

Smiley Sad

Com as Novas Runas   a Sona Ficou Realmente Muito Forte na fase de Rotas, Tanto que recebeu 2 Nerfs.

Para quem não jogava de Sona , nada se alterou , Mais para quem é Main é algo que da desgosto Riot.

- esse Aumento de Mana no Q foi Muito Alto,Quando eu jogo de sona agora eu me sinto um refem porque o outro suporte pode usar todos seu kits e ficar com a Mana na metade a sona usa 1 combo e Quase fica sem mana.

- Venho Pedir que Buffem uma Habilidade ou algo da sona , Pois não estao pensando nos jogadores de sona.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Sona em seu Começo de jogo.

Cara, estou tão triste quanto você(minha assinatura diz isso), e mesmo eu tendo perdido minhas 2 partidas de Sona desde o último nerf, temos que reconhecer que ela ainda está forte. Ela ainda estáa com um dos maiores winrate para suporte. 

Sinto sua dor, mas não acho que ela deve ser buffada em breve.

😞

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toda vez que nerfam a Sona um unicórnio bebê morre.
Highlighted
Arauto
Arauto

@anion190 escreveu:

Cara, estou tão triste quanto você(minha assinatura diz isso), e mesmo eu tendo perdido minhas 2 partidas de Sona desde o último nerf, temos que reconhecer que ela ainda está forte. Ela ainda estáa com um dos maiores winrate para suporte. 

Sinto sua dor, mas não acho que ela deve ser buffada em breve.

😞

Eu ri demais com essa sign, HIUSAHUEAIUHSIUHEAS. Como adc eu acho que tinha que nerfar mesmo, Sona dá muito dano e ficar ganhando consumível por segundo (incluindo pot de mana) deixa ela bem acima da curva. Desculpa amiguinhos. Mas é isso aí, mantenham-se firmes e fortes, se buffarem ela mais pra frente, quero voces no meu time HUSIAHEAIHSIH

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Highlighted

queria que aumentassem o HP dela, ai ela perderia a reputação de minion
Highlighted

Sou main Sona, e tenho que admitir que antes dos nerfs ela estava muito forte. Agora apenas vai causar impacto (não que antes isso não acontecesse) no mid/late game.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não é nem uma questão de pensar nos jogadores de sona, ta impossivel mesmo. O W ja tinha que ser usado com muito cuidado pelo custo de mana, agora, com o Q inutil porque não tem dano e gasta mana como o demonio, você vai fazer o que na fase de rotas? Correr e se esconder no mato? fala serio .... os adcs tao pintando e bordando com essas runas novas, ta chovendo partida com cara 22/1 e o problema é a sona que recebe 2 nerfs seguidos ?