1 - Queremos modos rotativo todo final de semana que realmente sejam rotativos.
Eu to cansado de todo final de semana ter que jogar Ascensão ou ficar sem modos rotativo e passar a semana inteira jogando Summoner's Rift. - Se eu for eleito, vamos ter URF essa semana, Hexakil Twisted Three Lane na outra semana, Certamente não é o Dominion na próxima semana, e toda semana vai ter um modo diferente!
-
2 - Atualizações grandes em itens e balanceamento das rotas e selva e outros de grande escala por temporadas:
É cansativo a cada Pach ter que re-aprender a jogar Liga das Lendas por conta de mudanças de grande escala, essas mudanças deveriam vim em um só Pach por temporada e não a cada lançamento de novo Pach uma mudança impactante nas rotas ou em algo que faça uma diferença gigantesca no jogo como foi essa mudanças recente. Primeiro tivemos a selva que forçou os caçador a re-aprender a jogar nela, depois tivemos nos atirador que bagunçou o meta e agora temos que novamente re-aprender a se adaptar ... Isso para quem joga ranqueada é péssimo principalmente quem é elo alto porque normal game os jogadores não tem a mesma experiência que na ranqueada, então começa a sequência de derrotas até aprender .
3 - NERF em campeões baseado na Solo Q:
Quantos campeões não tivemos sido nerfados até onde não dava mais só porque ele tinha tal coisa que deixava ele tóxico no competitivo como o atual que tá com a ultimate de 2 horas só porque ele tinha um roaming muito forte no competitivo. Riot tem que lembrar que league of legends é um "Jogo" e o maior público são as pessoas e não os pro player do competitivo.
4 - Maior atenção ao Forum Brasileiro:
Boards é melhor que o Forum pois além de ser mais bonito e simples os Rioters dava atenção as discursões dos jogadores.
Eu entendi, só que eu gosto muito de Ascensão, queria deixar isso claro...
Sobre o ponto 2, Atualizações grandes em itens e balanceamento das rotas e selva e outros de grande escala por temporadas: Isso mataria o jogo. Pra mim, o legal do League é a variedade quinzenal de "meta", deixando algo forte e algo que era OP mais fraco. Isso que deixa o jogo dinâmico e não deixa cair na mesmice.
PS: Ascensão é o melhor modo rotativo. Change my mind. *insert meme here*
@Big B1tch@ escreveu:
Eu acho que ele quis comparar o fórum brasileiro ao Reddit quanto à visibilidade. Reclamar aqui não impacta tanto como reclamar lá.
Mas o objetivo de um fórum não é ficar reclamando pra rioter, é um lugar pra comunidade interagir entre si, mas parece que o pessoal do BR (e até do NA mesmo) não entende isso. Acho que nem a riot entende
@Zangui@ escreveu:Sobre o ponto 2, Atualizações grandes em itens e balanceamento das rotas e selva e outros de grande escala por temporadas: Isso mataria o jogo. Pra mim, o legal do League é a variedade quinzenal de "meta", deixando algo forte e algo que era OP mais fraco. Isso que deixa o jogo dinâmico e não deixa cair na mesmice.
kkk' Já jogou Hexakil Twisted Three Lane @Zangui? Se não, você não tá ligado o que é modo baum mano. Eu lembro que uma vez cheguei perto de fazer meu Hexa, fica 4 pentakill de Graves em uma partida. 6x6 a Fight é muito insana! E o modo Certamente não é o Dominion? outro modo muito foda, a Fight come solta.
é pra apelar? prefiro urf de 2014 no ascensão XD
@Dizzie@ escreveu:
@Mente Maluca"O que mudaria Rioters participarem do fórum?
Não adicionam nada especial, são só pessoas comuns..."
Eles têm conhecimento mais aprofundado e em primeira mão sobre o que vai acontecer no jogo. Eles podem nos passar informações úteis que não acharíamos em nenhum outro lugar.
Os do BR em geral não e de qualquer forma se é o que deseja deveria frequentar o reddit que já engloba mais de uma região...
@Zangui@ escreveu:Sobre o ponto 2, Atualizações grandes em itens e balanceamento das rotas e selva e outros de grande escala por temporadas: Isso mataria o jogo. Pra mim, o legal do League é a variedade quinzenal de "meta", deixando algo forte e algo que era OP mais fraco. Isso que deixa o jogo dinâmico e não deixa cair na mesmice.
Isso se resolve com paths pequenos com nerfs e bufss aqui e ali e não com mudanças grandes no path inutilizando junglers e atiradores, o meta mudou mt em muitas rotas é muita mudança para se adaptar isso mexe demais com as ranqueadas, nem todo mundo tem tempo de sobra pra ficar se dedicando ao league, vai ter mt gente q vai testar path novo em ranqueada pela falta de tempo e isso diminui a qualidade das partidas tbm.