cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tchuu
Arauto
Arauto

Soraka com Runas de Xayah - A História de uma Epifania...

Então eu fui jogar, caí de suporte e na passada tinha jogado de Xayah adc...
Esqueci de trocar as runas..
Quase ganhei a partida.
Bateu aquela realização súbita de que certas coisas funcionam muito melhor do que deveriam... Acabei criando essa página aqui:Em troca de um pouco de poder de cura da árvore de Determinação, eu ganho RTR em items (namely, Redenção e o Medalhão) e curo ao causar dano em inimigos, que aumenta pra caramba o sustain da soraka na lane... Meu poke acaba ficando mais forte por usar Feitiçaria - Que, na real, poderia ser trocado se você não desejar o poke pela própria determinação...
Resultados positivos até agora, só queria compartilhar essa loucura que me aconteceu(Eu nem sei como os pros jogam de soraka TBH fam)

EDIT: Só pra mostrar que a runa funciona, sim, com assistencias:

6 RESPOSTAS
AsaN X
Aronguejo
Aronguejo

Valeu vou tentar pra ve se faz diferença ou melhora :Champion102:

*center>
Winfe
Arauto
Arauto

Gente KKKKKK
Pra isso que serve a pré-temporada haha

você esta em todo lugar kkkkk .
*center>
Blessed Be
Arauto
Arauto

interessante fazer uma soraka mais ap com essas runas mais essa caça ardilosa não e meio inútil não a menos q queria rouba kill do adc?

@Misaki Takahashi escreveu:
interessante fazer uma soraka mais ap com essas runas mais essa caça ardilosa não e meio inútil não a menos q queria rouba kill do adc?

Abates não são apenas mortes, mas assistências também, até onde eu saiba.
Meu talismã tava com 22 segundos de cooldown no late game, correndo pra todo lado pra wardar

Atualizei o post inicial com um resultado de uma partida. Eu chequei in game, 5/5 na runa quando eu tava 1/alguma coisa.