cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Split Pusher funciona em low elo?

Sério ngm vai nas call do Top q ta splittando, eles preferem lutar 4x5 no mid do que ajudar no split levando outras lanes,fazer objetivos e etc...Mas esses caras sempre preferem lutar é íncrivel, parece q não sabem contar até 10 pra saberem que estão lutando com -1 e se eu reclamo eu q to errado.

Tem cabimento usar splitpush em low elo???

7 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Olha. eu subi do prata ao plat, so jogando de trynda e jax top e illaoi, são re dos op e dificil de segurar
Highlighted

Dps eu vejo esses 3 ai
Highlighted
Arauto
Arauto

@lose or gank top Depende, se o teu time jogar defensivamente enquanto tu splita da bom, mas também tem que pegar um champ bom pra isso tipo ilaoi, tryndra, master, yasuo, etc... E tem que presta atenção no mapa pra caso derem engage no teu time tu dar tp e ajudar o maluco.

Highlighted

Sim, valeu
Highlighted

Na realidade split é ainda mais forte em Elos mais baixos pela falta de organização...

Se o seu time está sendo obrigado a ficar 4v5 sem impacto imediato do seu Split é porque seu Split está sendo feito da forma errada, não adianta sempre fazer a mesma coisa e achar que seu time sempre será capaz de aguentar o 4v5, o conceito de split é muito mais simples que o de ficar segurando 4v5...
→Thepgfk←
Highlighted
Arauto
Arauto

Da sim man, eu não subi mt pq jogo pouco e sou ruim mecanicamente, entao jogo pelo mapa..
Sei como é esse esquema do time, inclusive, tem um post meu dando dicas ao time para ajudar o split push..
Nunca conte com o time e tente ganhar vantagem cedo.. se vc ganhar vantagem cedo, o time meio que acompanha suas calls pq vc ta forte.. se o time nao acompanhar e vc tiver forte, só sai puxando .. uma hora o time inimigo vai te buscar e dar um "ar" pros 4 do seu time.. dependendo de quem for te buscar vc até mata..
Outra coisa, em low elo nao da pra splitar com campeão mais ou menos neste estilo (Shen por exemplo), tem que ser hard split.. Yorick, Illaoi, Trynda, Jax, etc
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu não sei, se são os times que eu caio mas, quando eu splito e estou bem forte vem 3 ou 4 em mim que estou splitando top ou bot e meu time n faz nada nao sei se é comum vir 4 inimigos fazer 4x1 se for uma illaoi faz