cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Status dos itens, você realmente sabe o que está comprando ?

Olá pessoal, venho aqui compartilhar minha idéia sobre itens. Eu acho desnecessariamente e até brochantemente complicado muitos dos bonus dos itens da loja, "50% de regeneração de mana base" por exemplo. Você tem que saber a regeneração base de cada campeão que joga (eu imagino que não sejam todas iguais), calcular metade disso, etc. Sério, eu acho isso extremamente brochante, não pela complexidade, e sim pela falta de simplicidade, sem contar que esses status não são fornecidos para nós dentro do jogo, ao menos eu não achei nos meus status minha regeneração de mana base, então como sei quanto o item está me dando ? Já vi que alguns itens, se não todos, fazem o calculo pra gente e exibem quanto é a quantia, mas se o item dispõe já da quantia, por que não por essa quantia ??? A regeneração base pode ser diferente mas é impossivel balancear isso ? 
 Amei aquele novo item de suporte, ele da AP, vida, e um ativo que da X velocidade de movimento. Status e ativos de maneiras simples, agora quando começo a ler a descrição de alguns itens, eu já desisto de comprar, por que eu não sei o que estou comprando, aposto que a maioria não sabe, e por isso buscam builds prontas na net, por não saberem o que é o melhor. E cada vez mais itens que precisa se movimentar pra stackar e procar, um ou outro item é legal, mas isso ta indo longe demais. 
 Desculpa de quem discorda de mim, é apenas minha opinião, como diriam os jurados do masterchef, "menos é mais" e tem demais nesses itens, demais chegar nos 20 min de jogo, contra 5 campeões diferentes, e fazer 5 calculos diferentes em cima de um item, pra saber se aquele seria uma boa opção, e se não for partir pra outro. Demais pra mim eu não poder decidir por uma build que eu ache efetiva, pelo excesso de informações e ao mesmo tempo falta delas. 
 Obrigado á quem tirou um pouco de seu precioso tempo para ler isto. 

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

cara se não me falha a memoria, se tu deixar o mouse em cima da barra de mana tu consegue ver sua regeneração. tipo /4.5 mesma coisa na de vida
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mano, esses status de regeneração de vida, mana, roubo de vida, penetração de armadura e tudo mais podem ser vistos normalmente na partida logo acima dos status de AD, AP e os outros, so que eles só aparecem quando vc abre a loja... tipo essa aqui: http://apollo-uploads-br.s3.amazonaws.com/1437378601/afg4t34.png
So aperta P que ela abre
zThirteen
"Eu admiro a Verdade!! E um bom churrasco"
- Illaoi
Highlighted

Se eu não me engano, ele quis dizer para simplificar os itens, não contendo porcentagem ou coisas do tipo...