cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Subindo do ouro

Eu sou main mid, secundária jg, atualmente ouro 2
Sinto que sou melhor na jg principalmente pq eu jogo muito melhor de assassino, tenho tentado jogar com magos no mid, principalmente aurelion sol e orianna, mas tá meio dificil
Minha pool é bem grande e talvez isso me prejudique, já q eu n curto muito jogar só com um champ
Atualmente os q mais estou usando são aurelion, fizz e zoe
Alguma dica?
É possível subir (talvez até diamante) jogando duas lanes constantemente?

12 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Subindo do ouro

Pô maninho, isso não vai te "prejudicar" não, sabe? Tudo depende se você joga bem ou não.

Podemos tirar um exemplo disso de jogadores no competitivo que mudam de rotas. Eles continuam jogando bem, certo?

A única "desvantagem" que tu teria seria que se tu pegar um cara Main algo, ele provavelmente dominará esse campeão ou essa rota.

Maaaas, se tu quiser uma dica mesmo, não troca tua diversão por elo. Se tu não gosta de ficar preso a um campeão ou a uma rota, testa coisas diferentes pô!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A forma mais fácil de subir de divisões é ser mono-boneco. Mas isso deixa o jogo tão chato cara. Jogue com tudo, é mais divertido.
Highlighted
Tropa
Tropa

É possível sim subir jogando em mais de uma lane e com uma pool variada, mas tem certas desvantagens. Lembre-se que se você quiser subir do ouro 2, não adianta jogar como um ouro 2. Vencer a lane, dominar a jungle do inimigo e, principalmente, passar sua vantagem para o time é essencial, e, convenhamos, tudo fica mais fácil usando só um campeão.
Se seu objetivo é elo, não existe discussão. Escolhe um champ e começa a spamar partidas com ele. Claro que isso tira muito da diversão do jogo, mas, com o tempo, você tende a se sentir confortável com o boneco e nem se preocupa mais com isso.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@lKito escreveu:
É possível sim subir jogando em mais de uma lane e com uma pool variada, mas tem certas desvantagens. Lembre-se que se você quiser subir do ouro 2, não adianta jogar como um ouro 2. Vencer a lane, dominar a jungle do inimigo e, principalmente, passar sua vantagem para o time é essencial, e, convenhamos, tudo fica mais fácil usando só um campeão.
Se seu objetivo é elo, não existe discussão. Escolhe um champ e começa a spamar partidas com ele. Claro que isso tira muito da diversão do jogo, mas, com o tempo, você tende a se sentir confortável com o boneco e nem se preocupa mais com isso.

E é aí que o pessoal começa a se estressar monstruosamente com o jogo, justamente pela falta de diversão do jogo.

Existem mais de 120 bonecos justamente para serem usados... E essas novas runas vieram justamente para isso.

Highlighted
Arauto
Arauto

Como o amigo Barão Nashor disse, você tem a escolha de se divertir, trocando de rotas e campeões. É possível subir de qualquer forma. O que muda é o quão difícil sua trajetória será a depender da estratégia.

Todos os jogadores de nível altíssimo, incluindo Faker e Dopa (os melhores do mundo), recomendam que você foque em apenas uma rota, com uma champion pool o mais limitada possível.

Melhorar no jogo é um trabalho exaustivo e que exige muito treino, muito estudo do game e muita paciência.

Aurelion Sol é muito forte, mas é difícil de ser jogado, ainda mais em elo baixo. Os melhores campeões meio, pra subir, são os que tem bom roaming, boa limpeza de rota e que possam splitar, pra impactar o máximo possível no jogo, sem depender tanto de Team Fights.

Jungle está sendo mais divertido pra jogar, ainda mais como assassino por conta da mudança no meta. Mas exige extrema dedicação pra que você possa impactar muito na partida. São centenas de coisas que você tem ter em mente pra se dar bem:
Quais são os match-ups favoráveis e desfavoráveis nas rotas; Quando campeão X alcançará o power spike; Timings dos campos; Timings dos feitiços de invocador; Visão de mapa incrível; Condição de vitória do time; Etc.
Teemo.GG!
Highlighted

@BEARLabs Concordo plenamente mais é sempre bom você escolher um campeão da sua role principale e jogar umas 100 partidas com ele e depois pular para outro campeão, assim você fica bom com varios campeões.

Highlighted
Tropa
Tropa

Pra mim, subir de elo ta ligado somente ao teu aprendizado. Quanto mais tu aprende e coloca em prática aquilo, mais tu consegue subir. Você chegar ao diamante não vai depender única e exclusivamente de seus campeões e suas lanes mas sim do quanto tu consegue impor aquilo que você sabe. Você ter uma pool vasta é interessante. Você terá mais opções de counterar os caras, vai minimizar teu enjoo de repetir campeão e etc. Em compensação se tu enfrentar um cara monochampion tu saberá menos que ele.

Já que tu gosta, foca nos assassinos e quando tiver meio exausto pega esses magos aos poucos, se tu aprender o considerável para não impactar muito negativamente as partidas, conseguir ser constante e tals, ta nice UAHSAUSHUAH

E já deixo a pergunta também : Como que tu consegue impactar melhor jogando de Assassin?

Nas minhas partidas todo mundo quer pegar Assassino ( top, mid , JG ). Daí acaba que ficam 3 caras com a mesma função, precisando do mesmo recurso. Quando perde a lane fica perdido, aí o time não tem front line direito, não tem muito controle de grupo, fica sempre parecendo que falta algo quando tem um Assassino no time. Isso me fez ser mt hater da classe UAHSAUSHAUSHAUH Mas admiro p krl quando alguém faz o pick valer a pena, cumprindo a função direito e tals....Porém, não consigo imaginar o cara stompando lane todo jogo a menos que esteja caindo contra elos menores. Então fica uma ideia de que se você estagnar num elo, jogar de assassin vai ser muito 8 ou 80 ou algo do tipo. Não sei se deu pra entender muito bem hasuahsuahs Mas pra mim parece ser uma classe mais situacional, insegura, sei lá.....posso estar errado kkkk

No fim das contas, acho que te aconselho ter sempre outra opção mesmo...Se especialize mas tenha suas cartas na manga kkkk xD
Highlighted
Tropa
Tropa

Sim po, a ideia de ser monochamp é basicamente quebrar a barreira da mecânica de jogo e se preocupar mais com o mapa, jogar no "macro", como dizem. Não precisa se limitar a um champ só, mas geralmente nao é preciso mais de um main até o plat1/d5, até porque, demora bastante pra pegar o jeito de um boneco.
Highlighted
Tropa
Tropa

LoL é um jogo bem estressante, principalmente pela necessidade de jogar em time. Quando eu virei monohero, foquei em melhorar pra tentar vencer as partidas sozinho, e, tendo em mente que não da pra vencer tudo, nem deu tempo pra se estressar. Sempre que perco uma partida por culpa dos outros, clico em "jogar novamente" ou fecho o jogo o mais rápido possível, pra não prolongar qualquer sentimento e me prejudicar. Claro que vai ter gente se mostrando como um obstáculo no caminho de subir de elo, mas você sempre tem a escolha de como vai reagir a esse estímulo negativo. Se estressar é inevitável, de fato, mas isso não precisa ser um grande problema, só ter a mentalidade certa.

Mas é verdade, subir de elo não é divertido, mas também não precisa ser ruim.

Highlighted

Obrigado a todos pelas dicas, eu acho que simplesmente vou continuar tentando subir, masterizar uns 4-5 campeões do mid e uns 3 da jg, os q eu me divertir mais, mas ainda sim vou continuar fazendo uns picks diferenciados (normal game tá ai pra isso; tipo meu lendário alistar mid ou top full ap)

Quanto à pessoa que perguntou sobre assassinos, basicamente o que você faz no game é tirar o/os carry da tf. Se vc matar o adc feedado e morrer já é worth, se matar o adc e sair vivo é mt bom, se matar o mago e o adc a tf é do teu time quase 100%

Highlighted
Arauto
Arauto

Seria melhor você selecionar os melhores(com mais win rate), pra poder ter uma base e manter até o platina 4. ouro 1 é chato cara tem muito P5 que é elojob e você vai precisar de calmar e perseverança.
Highlighted

Eu dropei do lol mas se vc quer subir recomendo que vc foque em apenas 3 campeões e foque no roaming ja que vc é mid tente agir como um jg no mid.
Como o eterno lee sin diria "Eu n tenho medo daquele que praticou 1000 chutes diferentes diversas vezes, mas sim daquele que treinou o mesmo chute 1000 vezes"