cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Subir de ELO

Ir para a solução

Buenas galera, 

To começando a jogar ranqueadas agora e queria ter uma noção do % de win rate necessário para eu manter para subir de elo numa escalada normal.

Como comecei no meio da S7 e me dediquei a apenas aprender o que os outros champs fazem para quando for contra eles não tem muitas surpresas e agora estou treinando para ser bom numa lane, aliás, notei que TOP é a melhor lane para tal, pois tu é isolado, dificilmente toma gank e acaba em morte, pelos champs serem mais tanks, a não ser que tu pegue aquele top e jg duo (XD).

Estou treinando basicamente de Gnar, Fiora e ainda procuro outro toplaner para jogar, quem sabe até o novo Swain, apesar de ser pick ou ban por ser novo atualmente. Me enviem dicas aí de champs para eu pickar que são sólidos no top, se não garantir a rota, ao menos não garante que o outro toplaner consiga dar muita banda pelo mapa por que eu poderia estar colocando pressão na torre. 

Se alguém com maior ELO, experiência e/ou vontade de me ajudar puder fazer o mesmo, eu agradeço.

❤️

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

opa eae mano

entao sobre o winrate se for acima de 50% vc sempre vai subir quanto maior melhor obviamente mas estando acima de 50% ja ta bom.

sobre top n ser tao gankado n é bem isso n, ate pq mt jg preferem o arauto do q drag de vento ou agua, mas vc aprende a saber quando jogar mais safe e mais agressivo com o tempo.

sobre champs particular mente eu recomendo vc evitar fiora e gnar pq sao champ mecanicos é melhor vc focar em aprender outras coisas como controle de wave e rotaçao do q controlar a passiva do gnar.

recomendo garen e nasus no seu elo maior parte dos bronzes n sabem lidar e estao forte atualmente mas fora ele illaoi,darius,yorick,trynda sao relativamente simples e eficientes, de tanks mesmo maokai,naut,ornn,malphite estao jogaveis e n sao tao complexos.

espero ter ajudado e boa sorte.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom não sei se meu elo é maior que o seu, mas vai um champ que eu gosto.

:Champion91:

Forte na fase de rotas, build core é de preço médio, farma muito de boa... Tanto recuado quanto avançado. Troca muito bem dano no top, se você ultar corretamente nos objetivos, fecha a porta de um baron ou um drag. O Dano AoE dele é muito absurdo, fechou lyandre no top, dificilmente perde as trocas por que a maioria dos match'ups pro cara lhe aplicar um bom dano ele terá que fechar 3 itens. 

Na TF você consegue buscar com a ult o carry lá tras posicionado e na sua champ pool não vi um Ap, com Kayn(jg), Shaco(jg), Zed(mid0, Talon(mid) ... as vezes falta um dano ap por exemplo e é bom vc ter esse dano AoE do rumble.

Highlighted
Dragão
Dragão
Bom dia, o importante é ranqueada é manteres umas consistência nos jogos. Vários vai acontecer algum problema, teu time feedar, afks, etc... mas se tu manter uma consistência e jogar bem em todas, sem feedar pelo menos tu vai subindo aos poucos. Nos elos mais baixos tu consegue matar o adversário com facilidade se tiver experiência com o campeão que você está jogando, foca bastante no farm também, até o GOLD V dá de subir só farmando bem pra ficar mais forte que todo mundo. Outra é, se tu pegar muita vantagem no top, tenta levar essa vantagem pro resto do mapa, invade a jungle, dá tp no bot, etc... De personagens, eu te indicaria Renekton, Phanteon, Jax e também os que já jogas Fiora e Gnar. E o ideal é sempre ter a % acima dos 50%, até os profissionais tem uma média de vitória que varia de 55~60% na grande maioria dos casos.

Abraços, espero ter ajudado e que tu suba. E lembre-se de não dar rage, e se divertir com o game, mesmo que as ranqueadas te coloquem pressão, joga tranquilo e focado que tudo dá certo.
Highlighted
Dragão
Dragão
Ah, e nesse site: www.champion.gg
tens bastante informações sobre qual campeão tá forte, builds, runas, ordem das habilidades, estuda isso também. Dei uma olhada no teu perfil e tu fez umas builds erradas. Exemplo: Fiora precisa de Tiamat pra ficar forte e puxar a lane mais rápido.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

opa eae mano

entao sobre o winrate se for acima de 50% vc sempre vai subir quanto maior melhor obviamente mas estando acima de 50% ja ta bom.

sobre top n ser tao gankado n é bem isso n, ate pq mt jg preferem o arauto do q drag de vento ou agua, mas vc aprende a saber quando jogar mais safe e mais agressivo com o tempo.

sobre champs particular mente eu recomendo vc evitar fiora e gnar pq sao champ mecanicos é melhor vc focar em aprender outras coisas como controle de wave e rotaçao do q controlar a passiva do gnar.

recomendo garen e nasus no seu elo maior parte dos bronzes n sabem lidar e estao forte atualmente mas fora ele illaoi,darius,yorick,trynda sao relativamente simples e eficientes, de tanks mesmo maokai,naut,ornn,malphite estao jogaveis e n sao tao complexos.

espero ter ajudado e boa sorte.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
É, fiora pra pushar tem que fazer tiamat, mas na situação do jogo eu não queria pushar, queria freezar, achei melor fechar um item pra não perder X1, mas valeu a dica.
Highlighted

juuno eu sou b2 tenho uma dificuldade de subir uma lane q gostei muito foi a jg,ent  eu queria saber uma coisa pra mim subir jogo muito de :Champion69: ent ai meu time acaba feedando mesmo eu falando pra fica safe,ai eles vao dando rage falando que e culpa do jg etc,eu sou muito de farma e ganka,pra mim farm em 1 lugar mais n da mano sla os cara vai e trollar mais

Highlighted
Tropa
Tropa
Tem como subir de elo de forma bem fácil e honesta
depois que vi esse vídeo e comecei a me esforça e estudar o jogo tudo ficou mais fácil
https://youtu.be/q8DLNMW7kFk

Ou vc escolhe a estudar e melhorar e se divertir ganhando
Ou vc escolhe a passar raiva e reclamar dos outros
a escolha é sempre sua